AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

Mariely Santos nega participação no ‘BBB 23’ após especulações: “Melhor ficar por aqui”

Mariely Santos é um dos nomes mais cotados para participar do reality show

Redação Publicado em 28/12/2022, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora comentou sobre as especulações na publicação de uma página de fofocas - Instagram/@eumarielysantos
Influenciadora comentou sobre as especulações na publicação de uma página de fofocas - Instagram/@eumarielysantos

Mariely Santos é um dos principais nomes cotados para o Camarote da próxima edição do ‘Big Brother Brasil’. Tanto que as especulações levaram a ‘gêmea da lacração’ aos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (28). Foi então que decidiu negar que marcará presença no reality show.

As suspeitas aumentaram quando a irmã de Mirella Santos deixou de curtir férias com a família em Recife (PE) para voltar a São Paulo (SP) abruptamente. O assunto ganhou visibilidade e chegou às páginas de fofoca, que despertaram a atenção da própria Mariely.

Nos comentários de uma publicação do ‘Subcelebrities’, ela desmentiu os boatos e garantiu que pretende continuar onde está. "Melhor eu ficar por aqui mesmo [risos]", se limitou a escrever.

A simples afirmação fez com que os fãs da influenciadora se dividissem quanto à participação de Mariely no ‘BBB 23’. “Espero que ela não vá, porque esse povo que tá pedindo pra ela ir são os primeiros a cancelarem depois”, alertou uma internauta. “Queria ela lá, mas eu se fosse ela não iria”, concordou outra.

“Eu tô começando a acreditar que ela vai mesmo, até agora não viajou pra ficar com as meninas”, especulou uma terceira. “Já estou até vendo o discurso final: Tais feliz, Ma?! Pois fique,você é a grande campeã do BBB”, previu mais uma. 

Confira a publicação:

QUEM É MARIELY SANTOS?

Mariely Santos conquistou fama em 2018 ao integrar as ‘Gêmeas da Lacração’ ao lado da irmã, Mirella Santos. Elas formavam um grupo com MC Loma e chegaram ao topo das paradas com os hits ‘Envolvimento’ e ‘Treme Treme’.

Pouco a pouco, o carisma de Mariely cativou o público e ela se tornou um grande fenômeno nas redes sociais - com mais de 9 milhões de seguidores no Instagram. O mesmo aconteceu com sua irmã, que participou do ‘Ilha Record’ em 2021.