AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paternidade

Maycon revela que ele e a esposa tentam ser pais há 9 anos: "Estamos na fila de adoção"

Durante o 'Mais Você', Maycon se emocionou ao falar sobre o assunto

Da Redação Publicado em 12/01/2024, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maycon revela que está na fila de adoção - Reprodução/TV Globo
Maycon revela que está na fila de adoção - Reprodução/TV Globo

Maycon Cosmer foi o primeiro eliminado do BBB 24 e abriu seu coração durante o café da manhã com Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’, que acontece tradicionalmente com cada eliminado. Durante a entrevista, ele compartilhou seus planos e emoções em relação à paternidade. Casado com Franciane de Souza, o casal enfrentou nove anos de tentativas de terem um filho, incluindo tratamentos para engravidar que não tiveram sucesso.

Antes de entrar no reality, Maycon e Franciane já estavam na fila para adoção, um processo que trouxe uma nova dimensão emocional ao casal. "A gente tentou ser pai por nove anos, fizemos todo tipo de exame e procedimento que conseguimos financeiramente. Infelizmente, a gente não alcançou a paternidade”, contou ele, emocionado.

“Na pandemia, entramos no processo de adoção e, recentemente, recebemos o telefonema que estamos na fila da adoção, explicando que podemos ser pais a qualquer momento. Eu falei com a Fran que não interromperemos nenhum ciclo, a gente continua tentando ter um filho biológico, mas a partir do momento que entramos na fila, nós estamos grávidos, sair de uma adoção é um aborto", afirmou durante a entrevista.

FALA CAPACITISTA

Maycon foi o primeiro eliminado do BBB 24 e tem visto o que repercutiu sobre sua participação. Tanto que, na madrugada desta sexta-feira (12), ele explicou a fala capacitista com Vinicius durante a primeira prova do Líder da temporada e afirmou que "jamais foi para desmerecer" o colega.

Para quem não lembra, durante a dinâmica pela liderança, Maycon chamou a perna amputada de Vinicius de 'cotinho'. O termo não foi bem visto pelo atleta e nem pelo público. Com isso, o merendeiro esclareceu o contexto de sua declaração e disse que tudo não passou de uma brincadeira.

"Muitas vezes a gente conversou sobre isso dentro da casa. Na prova, eu falei assim: 'ele quer trazer alguém que brinque com ele nesse lugar' (...) Uma das primeiras coisas que eu falei aqui quando cheguei foi: "eu quero muito ver o Vini competir (...) então, jamais foi num lugar de desmerecer alguém, entende?", afirmou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!