AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Naiara Azevedo relembra passado com Paula e comemora saída do BBB 23: “Lei do retorno”

Terceira eliminada do BBB 22, Naiara Azevedo alfinetou Paula Freitas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/02/2023, às 09h44 - Atualizado em 16/02/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula disputou preferência do público contra Bruno, MC Guimê e Amanda - Instagram/@naiaraazevedo e TV Globo
Paula disputou preferência do público contra Bruno, MC Guimê e Amanda - Instagram/@naiaraazevedo e TV Globo

Naiara Azevedo foi às redes sociais, na noite da última terça-feira (14), para comemorar a eliminação de Paula Freitas do ‘Big Brother Brasil 23’. A cantora declarou que o resultado do último Paredão foi o efeito da ‘lei do retorno’ contra as falas antigas da biomédica sobre sua saída da edição passada do reality show.

“Que coincidência, a gata falou para eu ‘vazar’ na terceira semana, e não é que ela também vazou de quarta? Eu tô é boba com a lei do retorno“, disparou Naiara Azevedo logo após o anúncio de Tadeu Schmidt. Em seguida, ela perguntou se os seus fãs contribuíram com a eliminação de Paula do programa. “Meus fã-clubes estão envolvidos???? Quero nomes!?!?!?”, debochou ao lado de vários emojis.

Vale lembrar que, na época em que Naiara Azevedo foi eliminada do BBB 22 com 57,77%, em disputa contra Arthur Aguiar e Douglas Silva, Paula debochou da artista em suas redes sociais. “Toma aqui teus 50 reais e vaza dessa casa, Naiara!“, escreveu ela em referência à música da famosa. A cantora, aparentemente, guardou mágoas da atual participante do BBB.

Dessa vez, Paula recebeu 72,5% dos votos do público ao disputar Paredão contra Bruno (23,68%), MC Guimê (2,07%) e Amanda (1,75%). Ela foi a quarta eliminada da edição, enquanto Naiara foi a terceira a deixar o BBB 22.

Confira a publicação completa de Naiara Azevedo: