AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Conformados

No BBB 22, Jessilane e Eliezer suspeitam de eliminação dupla: “Vamos sair de mãos dadas”

Jessilane e Eliezer estão conformados que deixarão o reality show; eliminação não será dupla

Da Redação Publicado em 17/04/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Membros do Pipoca disputam preferência contra Arthur Aguiar e Douglas Silva - TV Globo
Membros do Pipoca disputam preferência contra Arthur Aguiar e Douglas Silva - TV Globo

Jessilane Alves e Eliezer Netto estão pouco confiantes quanto ao Paredão deste domingo (17), no BBB 22. Os membros do grupo Pipoca acreditam que a berlinda quádrupla resultará na eliminação de dois participantes e chegaram até a combinar de sair da casa mais vigiada do Brasil de mãos dadas.

"Eu que saio amanhã", declarou Eliezer durante a festa do último sábado (16). Por sua vez, Jessi corrigiu o designer: "Eli, vão sair duas pessoas", especulando sobre os rumos do reality show.

Sem hesitar, ambos concordaram que serão os mais votados na disputa contra Arthur Aguiar e Douglas Silva. "Então, vai ser nós. Vamos sair de mãos dadas", brincou o designer.

"É, juntinho. Pelo menos a gente não vai sair sozinho, porque é chatíssimo. Você sabe que, quem sai domingo, sai sozinho. Mas, pelo menos, são dois que vão sair e a gente vai sair de mão dadinha", completou a professora de Biologia.

Eles lamentaram: "Esse é o nosso final, Jessilane?", perguntou Eli. Na sequência, Jessi respondeu: "Esse é o nosso final".

Vale destacar que o resultado do Paredão será divulgado durante o programa ao vivo deste domingo (17), previsto para começar às 23 horas e 10 minutos na TV Globo.

MAIS SUPOSIÇÕES

Jessi e Eli não são os únicos a suspeitarem de uma eliminação dupla no Paredão. Além deles, Gustavo Marsengo também acredita que duas pessoas deixarão o reality show neste domingo (17).

“O Eli sai. Se sair um, eu cravo ele. Se saírem dois… Aí acho que fica complicado para o DG”, especulou o bacharel em Direito em conversa com Pedro Scooby.