AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / DOCSHOE

No BBB 23, Fred Nicácio revela torcida de Amanda com Sapato e dispara: ''Não existe esse casal''

Ao voltar para o jogo, médico contou como a sister é vista pelo lutador fora da casa

Da redação Publicado em 24/03/2023, às 09h19 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda ouvindo informações de Nicácio no BBB 23 - Globoplay
Amanda ouvindo informações de Nicácio no BBB 23 - Globoplay

Fred Nicácio voltou ao BBB 23 e, desde então, não parou de atualizar os brothers sobre tudo o que viu fora da casa. Tanto que, na madrugada desta sexta-feira (24), o brother revelou para Amanda a torcida dela com Cara de Sapatoe disparou: "Não existe esse casal".

O médico contou que, nas redes sociais, Amanda e Sapato têm fãs que torcem para que eles formem um casal. "Cara, o povo shippava você e o Sapato", contou.

Cezar ouviu o papo e, sem entender, perguntou: "O que? De amizade?". Nicácio, então, esclareceu: "De casal! Eu dizia: 'Gente, não existe esse casal. O Sapato não olha pra ela com esse olhar'".

Diante da informação, o trio caiu na gargalhada. Ao contrário, os fãs de Amanda e Sapato prometeram votar para Fred deixar o jogo assim que ele cair em um Paredão.

REPESCAGEM

Larissa e Fred Nicácio foram os escolhidos pelo público para voltarem ao BBB 23, na noite da última quinta-feira (23). Depois de passarem dois dias na Casa do Reencontro com os outros eliminados, os dois receberam a notícia de que ganharam uma nova chance de disputar o programa.

A morena, inclusive, foi a mais votada, com 30,86%, enquanto Nicácio recebeu 25,12%. Nesta semana, ambos estão sem imunidade, sem Líder e não poderão participar da prova do Anjo.