AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / SURPRESA

No BBB 23, Gabriel surta com possibilidade de repescagem: ''Tô aqui de palhaço?''

Nesta semana, dois participantes eliminados voltarão ao jogo; brothers da casa não sabem

Da redação Publicado em 21/03/2023, às 08h56 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel reclama da possibilidade de repescagem no BBB 23 - Globoplay
Gabriel reclama da possibilidade de repescagem no BBB 23 - Globoplay

Parece que o óbvio vai acontecer no BBB 23: os participantes não vão gostar nada de verem dois eliminados retornando ao jogo nesta semana, para disputar o grande prêmio do programa. Tanto que Gabriel já surtou com a possibilidade de repescagem no reality show, na última segunda-feira (20). "Tô aqui de palhaço?", questionou o rapaz.

Tudo aconteceu quando Sarah Aline perguntou ao amigo quem ele queria que voltasse para o programa. "Que jogador você traria de volta para o jogo, se tivesse que trazer?", quis saber a sister. Sem titubear, o ator foi enfático: "Nenhum! Porr*, eu tô há 63 dias aqui de palhaço?", disparou. 

Os brothers confinados não fazem ideia de que haverá uma repescagem na temporada. Tanto que, Sarah disse que é apenas uma hipótese, afinal, dois participantes deixaram o jogo repentinamente - Guimê e Cara de Sapato após assediarem a mexicana Dania Mendez. "Não, se tiver que trazer", supôs a psicóloga.

"Se tiver a opção de não trazer eu falo nenhum. Put* que me patiu", reafirmou Gabriel. "Eu também não", concordou a sister.

VAI TER REPESCAGEM

Mas, para azar de quem está confinado há mais de 60 dias, vai ter repescagem, sim! No último domingo (19), Tadeu Schmidt anunciou que todos os brothers eliminados em Paredões estão confinados para terem a chance de retornarem ao jogo, ou seja, Marília, Gabriel, Tina, Paula, Cristian, Gustavo, Key, Fred Nicácio, Key, Larissa e o eliminado da décima berlinda terão uma nova oportunidade. 

A partir desta terça-feira (21), o público poderá votar em quem deseja que volte para a competição. Os dois mais votados retornarão para a casa e concorrerão ao grande prêmio do programa.

Esta teria sido a maneira que o BBB 23 encontrou para tapar o buraco na agenda. Isso porque é preciso cumprir com o cronograma de festas, provas e ações comerciais dos patrocinadores, que ficou desestruturada após a saída repentina de Guimê e Sapato.