AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / RACHOU

No BBB 23, Gustavo abandona grupo Fundo do Mar: ''Não confio em ninguém''

Líder ficou incomodado com atitude de Cristian na formação de Paredão

Da redação Publicado em 13/02/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo abandonou grupo Fundo do Mar no BBB 23 - Globoplay
Gustavo abandonou grupo Fundo do Mar no BBB 23 - Globoplay

Parece que o grupo Fundo do Mar rachou no BBB 23! Na madrugada desta segunda-feira (13), Gustavo e Key resolveram deixar o grupo após a "traição" de Cristian na formação do Paredão. O fazendeiro, inclusive, deixou claro: "Não confio em ninguém", disparou.

Para o casal, o grupo acabou definitivamente depois de Cristian votar em Fred Nicácio. "Não vai ter mais, esquece. Eu vou descer ali e falar: 'Gosto muito de você, você e você. Não votos em vocês por agora, mas eu não participo mais de grupo'. Agora vai todo mundo sentar ali na sala e votar em quem quiser. E, infelizmente, isso foi por culpa dele", disse Key.

"De quem?", questionou Gustavo. "Do Cristian", respondeu a sister. "E o Fred também, dos dois", pontuou o Líder.

FIM DECRETADO

Instantes depois, o casal foi para o quarto Fundo do Mar e comunicou a decisão, criticando a atitude de Cristian. "Para mim, ele [Cristian] morreu com força", afirmou a jogadora de vôlei.

Gustavo, então, destacou: "Morreu Cris para mim, acabou. Gente, eu gosto de todos vocês (...). Mas acho que em grupo não rola mais para mim, não sei se a Key vai querer ou não também. Vocês não são minhas opções de voto agora, jamais faria isso, independente de a gente não estar jogando em grupo. Mas se vocês quiserem votar em mim agora, sintam-se à vontade."

NOVAS ALIANÇAS?

Após a conversa com o grupo, Gustavo disse para Cara de Sapato que não vai mais jogar com o Fundo do Mar, surpreendendo o lutador. "Não tá mais jogando em grupo, Caubói?", questiou. "Não tô, não estou mais", decretou o Líder.

Ele explicou para o amigo que não tem mais como confiar nos antigos aliados. "Não confio mais em ninguém. Gosto muito de todo mundo. Eu e a Key estamos saindo do grupo. Não dá mais pra mim. Cada um faz o seu jogo, cada um vota em quem quer", completou.

Gustavo ainda completou que não está pensando em montar um novo grupo, mas que está aberto para conversar sobre jogo. "Se, por acaso forem votar e quiserem trocar uma ideia, só chegar e conversar. Não estou formando grupo nem nada, só pra vocês ficarem espertos agora", avisou.

ENTENDA

A formação de Paredão acabou rendendo uma briga generalizada dos participantes com Cristian. Isso porque o brother traiu o grupo ao votar em Fred Nicácio e foi visto como interesseiro e manipulador ao se aproximar de Paula e Bruna apenas para saber do jogo.

PAREDÃO

Na berinda da semana, Amanda,Bruno, Guimê e Paula - integrantes do quarto Deserto - se enfrentam. Ainda que o Paredão seja quádruplo, apenas um deles deixará a casa na próxima terça-feira (14).

Quem deve ser o 4º eliminado do BBB 23?

  • Amanda
  • Bruno
  • MC Guimê
  • Paula