AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

No BBB 23, Paula faz ameaças após descobrir traição de Cristian: “Enfio a faca nele”

Paula garantiu que tornará a vida de Cristian um inferno a partir de hoje

Redação Publicado em 13/02/2023, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indicada ao Paredão, Paula considerou que foi traída pelas informações de Cristian - TV Globo
Indicada ao Paredão, Paula considerou que foi traída pelas informações de Cristian - TV Globo

Paula Freitas está revoltada após descobrir as supostas traições de Cristian Vanelli no BBB 23, na noite do último domingo (12). Tanto que a biomédica fez ameaças pesadas ao futuro do empresário no reality show, incluindo de agredí-lo fisicamente. "Se eu fico aqui dentro, eu enfio uma faca nele, eu mato”, afirmou.

Em conversa com Cara de Sapato e Ricardo, Paula explicou que o motivo de sua chateação é que Cristian supostamente sabia que ela era uma opção de voto dos integrantes do Fundo do Mar - ao que foi indicada por Key Aves ao Paredão.

"Ele sabia. O que ele me disse é que o [Cézar] Black queria o Paredão comigo e o Alface. Hoje à tarde, eu abracei ele aqui e falei: 'Cara, eu te contei isso. Se o meu nome tivesse sido levantado, você teria me contado'. Mas a Key me colocou lá. Ele sabia. O que ele me disse é que o Black queria o Paredão comigo e o Alface", declarou Paula.

Na sequência, Paula foi perguntada por Ricardo se dormiria no Quarto Fundo do Mar. "Se eu fico aqui dentro eu enfio uma faca nele, eu mato, eu mato", ameaçou a biomédica em referência à presença de Cristian no dormitório.

As ameaças tomaram novos rumos quando o próprio Cristian chegou ao cômodo e perguntou se estavam conversando sobre ele. Ao que Paula garantiu: “Você não tem direito nenhum de falar nada, nada. Se eu fico, tu vai do céu ao inferno comigo", deixando o ambiente.

Mais tarde, Paula retomou o assunto com Bruno e fez referência à cidade em que vive no Pará. "Ele cutucou a parte que eu queria mais esconder aqui dentro. Eu vou arrancar a cabeça dele. Ele não sabe de onde eu vim. Lá de onde eu vim a gente resolve as coisas de uma jeito bem legal. Bem divertido", disse.

E completou: "Vou fazer da vida dele um inferno. Um inferno. Ele vai ver um inferno aqui dentro. Vai começar amanhã. Não vou esperar nem o Paredão. Eu quis proteger ele".

NOTA DE REPÚDIO

Diante das ameaças de Paula, os administradores das redes sociais de Cristian emitiram uma nota de repúdio contra a biomédica. “Infelizmente as ameaças da participante Paula vão muito além do jogo, muito além de um reality show. As falas (...) são AMEAÇA A INTEGRIDADE FÍSICA do Cristian, inclusive com o uso de arma branca”, dizia.

Em seguida, os responsáveis declararam estarem agindo contra Paula fora do confinamento. “Nós familiares, amigos e equipe repudiamos essas falas e estamos preocupados com à integridade física do Cristian. Ameaça a vida não é entretenimento! Vamos tomar providências e todas as medidas cabíveis serão acionadas!”.