AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vixe!

No BBB 24, Alane é acusada de erro grave e público pede eliminação da sister

Acusada de erro no BBB 24, a hashtag #ForaAlane teve mais de 94 mil postagens no X (antigo Twitter)

Da redação Publicado em 06/02/2024, às 13h09 - Atualizado em 08/02/2024, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alane é acusada de erro no BBB 24 e público pede eliminação da sister - Reprodução/TV Globo
Alane é acusada de erro no BBB 24 e público pede eliminação da sister - Reprodução/TV Globo

Alane, do BBB 24, encontra-se no centro de uma intensa rejeição nas redes sociais, sendo alvo de críticas após relatar sentir-se assediada por Juninho, um dos quatro concorrentes no Paredão desta terça-feira (6). Os dois enfrentam a berlinda com Isabelle e Beatriz.

Durante uma conversa com Deniziane, sua aliada no jogo, a modelo compartilhou que o motoboy teria tentado flertar com ela durante a festa do último sábado (3), o que a deixou desconfortável. No entanto, muitos internautas questionaram a veracidade do relato da sister, acusando-a de inventar a história para se vitimizar e prejudicar Juninho.

O incidente gerou uma intensa polêmica online, com opiniões divergentes sobre o comportamento de Alane e Juninho. Alguns defenderam a bailarina, argumentando que ela tem o direito de se sentir assediada e de expressar sua experiência. Por outro lado, críticos afirmaram que Alane está exagerando e manipulando a situação para obter vantagem no jogo. A hashtag #ForaAlane teve mais de 94 mil postagens no X (antigo Twitter) e pedia a eliminação da participante.

ENTENDA A TRETA

Logo após a formação do Paredão, Alane chamou Juninho para que ele esclarecesse o motivo de dizer que não inventa 'situações fictícias' em seu discurso de defesa. 

Os ânimos se exaltaram e o tom da conversa subiu. "Você perguntou, agora você vai deixar eu falar", disparou o brother. Ele, então, deu sua versão sobre a história de ter dado em cima de Alane mesmo tendo flertado com Leidy Elin nos últimos dias.

Juninho falou sobre a postura de Leidy nos momentos em que tiveram flertes, dizendo que ela rebolava para ele. Aos gritos, Alane rebateu: "Ninguém quer te pegar Juninho, para de ser doido!", disparou. Leidy entrou na briga e afirmou que está cansada de ver o brother levantando seu nome na casa. Então, preferiu sair de perto.

"Por que eu não posso flertar?", quis saber ele. "Por que eu sou cobra por ter contado que você flertou com ela e flertou comigo? Você perguntou se eu queria te pegar? Porque eu não queria. 'Eu até te pegaria lá fora', cadê o respeito? O jeito que tu me olha naquela festa, não tinha respeito... Você conversou comigo pegando na minha mão e eu tirava a mão de ti!", disparou Alane.

"Gente eu acho que vocês estão viajando, porque está tudo filmado", defendeu o brother. Todos os participantes assistiram à briga e não se intrometeram. A discussão apenas foi encerrada quando Rodriguinho resolveu levar Alane para outro cômodo da casa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!