AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

No BBB 24, Alane e Bia detonam rivais: "A gente não é da mesma laia"

Alane e Bia enfrentam Raquele no 13º paredão do BBB 24

As amigas avaliaram a formação do último paredão. - Globoplay
As amigas avaliaram a formação do último paredão. - Globoplay

Alane e Bia repercutiram a última formação de paredão. Ainda que sem citar nomes, as amigas avaliaram - e detonaram - o jogo das adversárias, no bate-papo na manhã desta segunda-feira (18). As duas estão no paredão, que também conta comRaquele.

Na conversa, a camelô afirmou que o restante da casa insiste em eleger Davi e a amiga para os paredões. Por isso, o jogo fica centrado apenas nos dois durante as dinâmicas: "Se por acaso vocês estão fortes lá fora, eles estão dando mais força fazendo essas idiotices".

Em outro momento, Alane revelou ter errado na avaliação dos concorrentes diretos: "Eu fico vendo o melhor de todo mundo: 'Ah, que fulano tem coração'. Não sei o porquê". Beatriz completou: "Porque a gente não é da mesma laia. A gente tem coração bom". 

"Para mim, acabou esse negócio de coração bom, Alane", completou a paulistana. Ela ainda criticou Giovanna e Raquele: " É uma planta enraizada. Duas plantas. São plantas que o [Quarto] Gnomo fica regando".

Alane, por outro lado, fez um alerta para a amiga: "Tem que ter cuidado para não ser soberba". Por fim, a paraense prometeu votar em Leidy Elin, caso seja líder: "Estou indo para o quinto Paredão, e ela sem ser votada? As máscaras vão cair". Veja abaixo:

QUEM DEVE SAIR?

O BBB 24 já formou seu 13º Paredão. Na noite de domingo (17), Alane, Beatriz e Raquele foram emparedadas. Quem deve sair do programa? Vote agora na enqueteAnaMaria!

Quem deve sair no 13º Paredão do BBB 24?

  • Alane
  • Beatriz
  • Raquele