AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Não cansam!

No BBB 24, brothers perdem paciência com Davi durante Prova de Resistência

Durante a Prova de Resistência do BBB 24, Davi resolver soltar a voz, o que incomodou os outros participantes

Da redação Publicado em 09/02/2024, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers perdem a paciência com Davi no BBB 24 - Reprodução/Globoplay
Brothers perdem a paciência com Davi no BBB 24 - Reprodução/Globoplay

Mais uma Prova de Resistência se iniciou na última quinta-feira (8) e ainda segue na manhã desta sexta (9). Na disputa pela liderança da semana, Davi decidiu se distrair cantando ‘Canto Alegretense’ diversas vezes durante a madrugada, o que incomodou os participantes do BBB 24.

Irritado com o baiano, Lucas Henrique disse: “Depois ele recebe 9 votos e acha ruim! O cara recebe 9 votos e acha que é perseguição. […] Ele é chato!”.

De acordo com o brother, Marcus Vinicius também reclamou. “Na minha opinião, isso só dá mais força para ele. É um ponto muito forte”. Já Leidy brincou e disse que não a incomoda: “Só quando ele me dá amnésia”.

Vale lembrar que o motorista de aplicativo foi o 8º eliminado da prova. Na mesma rodada, também saíram Michel, Pitel e Wanessa.

QUEM AINDA ESTÁ NA PROVA?

Na manhã desta sexta-feira (9), apenas dois participantes ainda seguiam na disputa pela liderança da semana. A dinâmica exige resistência, concentração e agilidade dos brothers e já dura mais de oito horas.

Na disputa, todos têm que segurar um dispositivo acionado por sensor. Ao aviso, eles precisam largar o dispositivo, buscar na bancada o produto mostrado no telão e levá-lo até suas respectivas entregas. Depois, dentro do tempo, devem voltar a segurar o dispositivo de sensor.

O primeiro eliminado foi MC Bin Laden. Em seguida foi Yasmin. Depois, ao longo da madrugada, foram as vezes de Rodriguinho, Leidy Elin, Isabelle, Davi, Michel, Pitel, Wanessa, Fernanda, Matteus e Marcus Vinicius.

No início da manhã desta sexta, Raquele deixou a disputa. Pouco depois, foi a vez de Deniziane e, em seguida, Alane. A última eliminada da prova foi Beatriz e Lucas Henrique é o novo líder da semana.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!