AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONVERSA SÉRIA

No BBB 24, Davi abre o jogo com Wanessa e revela mágoa: 'Não sou bicho'

Davi e Wanessa conversaram sobre suas divergências e o brother aproveitou para admitir chateação com a cantora

Da redação Publicado em 02/02/2024, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi abre o jogo com Wanessa no BBB 24 - Globoplay
Davi abre o jogo com Wanessa no BBB 24 - Globoplay

Davi resolveu abrir o jogo com Wanessa no BBB 24 e teve uma conversa séria com a cantora na manhã desta sexta-feira (2). Na ocasião, o brother revelou uma mágoa com a sister, que vem o confrontando há dias. "Não sou bicho", desabafou o rapaz.

Tudo começou quando Wanessa sentou-se ao lado de Davi na área externa da casa e começou a conversa. Ela quis explicar seu voto nele nos últimos Paredões e aproveitou para pedir explicações sobre o termo 'calabreso' na briga com Lucas e MC Bin Laden.

"É criança que faz isso. Meus filhos falam palavras que não sabem. Você tem 20 anos, você tem que saber o que você fala", disparou a artista. "Eu vim de Salvador, e de lá eu trago minhas bagagens. De lá eu trago minha cultura, minhas falas, minhas gírias, meus palavrões. De lá eu trago quem eu sou", justificou o baiano.

Davi reconheceu que é necessário tomar cuidado com as palavras, mas deixou claro que não irá se desculpar com Lucas. "Para mim, não teve intenção nenhuma de machucá-lo. Lá é comum", explicou o rapaz.

O brother aproveitou a conversa para relembrar quando Wanessa lhe disse que tinha medo de conversar com ele. "No dia em que a gente estava na sala ali e eu fui pedir desculpa para o pessoal em relação à comida. Você falou: 'dá até medo de falar com você'. Naquele momento ali eu fiquei muito triste", confessou o motorista.

"Por mais que eu fale alto às vezes, por mais que eu tenha esse meu outro lado de braveza dentro de mim, eu fiquei triste com aquilo que você falou comigo", reforçou Davi. "Eu sou muito sentimental. Eu não choro, mas eu sinto muito as coisas. Na hora que você falou comigo, eu falei: 'poxa, eu não sou um bicho'", contou.