AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

No BBB 24, Davi reclama da punição de Fernanda e dispara: 'Raiva'

Sister tomou estalecadas e acabou colocando todos os participantes no Tá Com Nada

Da redação Publicado em 07/03/2024, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi reclama de estar no Tá Com Nada no BBB 24 - Globoplay
Davi reclama de estar no Tá Com Nada no BBB 24 - Globoplay

Os participantes estão no Tá Com Nada e não estão felizes com essa situação. Na madrugada desta quinta-feira (7), Davi reclamou da punição de Fernanda e revelou estar com "raiva".

Ao ver que os alimentos da geladeira e dos armários da Xepa foram confiscados, Davi ficou indignado. "Não era feijão e arroz? Vocês estão brincando", reagiu o baiano. "Eles tiraram tudo. Sabe o que é tudo? Só tem água", disse ele ao encontrar com Isabelle e Beatriz.

"Para mim tinha arroz, feijão, tempero e goiabada", comentou o brother. "Não tem nada", destacou Bia. Davi, então, ficou ainda mais indignado com a situação do Tá Com Nada.

"Está brincando. Estão de sacanagem. Nada não existe. Não vai dar certo isso", reclamou o baiano, desacreditado. Matteus tentou acalmá-lo, mas ele não estava contente com a punição de Fernanda.

"É que não tem nada. Não tem carne, banana, laranja, limão", declarou. "Eu abri a geladeira. Pra mim, eles iam deixar arroz, feijão e goiabada. Mas eles não deixaram nada. Isso já me deixou com raiva", admitiu ele.

Na opinião de Davi, a reação dos outros participantes quanto ao Tá Com Nada seria diferente se fosse ele ou seus aliados que tivesse causado a punição.

TÁ COM NADA

Durante a madrugada, Fernanda quebrou uma regra do programa ao entrar na casa com um copo de bebida da festa. Logo, ela perdeu 50 estalecas, fazendo a casa entrar no Vacilômetro e, consequentemente, no Tá Com Nada.

Agora, eles terão apenas arroz, feijão e goiabada. A restrição deve valer até a definição do novo Líder, quando todos os participantes ganham estalecas. Vale lembrar que a prova desta quinta-feira (7) será de resistência, como já adiantou Boninho nas redes sociais.