AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Jogadora!

No BBB 24, Leidy comenta eliminação de Juninho e critica sisters: "Falta de respeito"

Após resultado do Paredão do BBB 24, Leidy comentou com brothers exagero na comemoração de sister e ainda sobre discurso do apresentador

Da redação Publicado em 07/02/2024, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy Elin comenta sobre eliminação de Juninho no BBB 24 - Reprodução/Globoplay
Leidy Elin comenta sobre eliminação de Juninho no BBB 24 - Reprodução/Globoplay

Após a eliminação de Juninho do BBB 24, Leidy Elin parece ter percebido algo do jogo que outros brothers não entenderam. Repercutindo a fala de Tadeu Schmidt ao anunciar o resultado do sétimo Paredão da temporada, a sister comentou com Lucas Henrique e Marcus Vinicius sobre a comemoração de Alane e Beatriz.

"As meninas poderiam todo mundo sair, falta de respeito um pouquinho", disse e Lucas concordou. Já o comissário de voo disse que preferia falar, em particular, às duas sobre a reação exagerada. Em seguida, disse: "Tudo bem que nem tudo precisa ser falado também, né?".

Em resposta, Leidy Elin afirmou: "Eu entendo que é o momento da pessoa. Eu sei disso, mas nos outros elas sempre vieram aqui fora. Não foi o primeiro Paredão, isso que estou falando".

Em conversa com Wanessa e Yasmin, Leidy também deu sua visão sobre o discurso do apresentador e entendeu que tinha relação com as acusações de assédio feitas contra Juninho. "Ele falou 'Cuidado com as palavras que você usa'. Se chamar a pessoa de vítima é porque teve crime. Ao meu ver, é assim", começou Elin.

"Ele disse que analisaram imagens e que, se tivesse acontecido alguma coisa, eles iriam intervir. O Tadeu falou isso. Então, não teve nada", finalizou a trancista.

O QUE TADEU SCHMIDT DISSE?

Antes de divulgar o resultado da eliminação, Tadeu Schmidt comentou, de forma indireta, sobre as acusações feitas por Alane e Beatriz sobre o ex-brother na última terça-feira (6).

"É hora de fazer uma reflexão. Você usou as palavras corretas? Você tem certeza do que você está falando? Se você aposta todas as suas fichas, é fundamental não ter dúvida nenhuma sobre as cartas que estão na mesa. Quando o jogo é sério, não dá para fazer um movimento tão importante sem absoluta certeza", disse o apresentador. Confira na íntegra:

Nas redes sociais, a equipe de Juninho se pronunciou, antes da edição ao vivo: "Não são poucas as mensagens recebidas pedindo por um processo. E repetimos: todas as medias legais e cabíveis serão tomadas, seja qual for o resultado do Paredão."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!