AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / AMEAÇAS

No BBB 24, Rodriguinho ameaça agredir Davi: ''Voadora na cara''

Declaração do cantor aconteceu depois da briga entre Davi e Nizam por causa da formação do Paredão

Da redação Publicado em 15/01/2024, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho ameaçou bater em Davi no BBB 24 - Globoplay
Rodriguinho ameaçou bater em Davi no BBB 24 - Globoplay

Os ânimos ficaram tensos na madrugada desta segunda-feira (14), após a formação do terceiro Paredão do BBB 24. Tanto que Rodriguinho ameaçou agredir Davi depois da briga que o baiano teve com Nizam. "Era voadora na cara", disparou o cantor. Entenda a seguir!

Tudo começou quando Raquelle contou para Davi que Nizam foi quem levantou seu nome para ser indicado ao Paredão. A informação deixou o rapaz nervoso e os dois entraram em uma briga tensa, com acusações de manipulação e falsidade.

Ainda que não estivesse envolvido na confusão, Rodriguinho não gostou de ver Davi se estranhando com seu amigo. O cantor se revoltou com a postura do rival e disparou para os colegas: "Vamos arrebentar logo... eu vou bater", disse, dando risada.

Bin Laden, Lucas Henrique e Nizam se assustaram com a fala do pagodeiro e o alertaram: "Se liga, homem", disse o funkeiro. No entanto o músico continuou com as ameaças. "Eu tava vendo ele indo e voltando, vindo em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara. Não tô nem aí! Sou o primeiro cara que bateu no outro dentro do BBB. Não tô nem aí", declarou.

Depois, em outra conversa com os colegas do Quarto Rosa, Rodriguinho ameaçou Davi mais uma vez. “Bato nele, jogo ele lá para cima e depois eu saio do BBB”, disse.

As ameaças de Rodriguinho revoltaram os telespectadores, que se manifestaram nas redes sociais. Alguns internautas relembraram as acusações de agressão de Nanah Damasceno, ex-mulher do cantor.