AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amiga?

No BBB 24, Yasmin adverte Davi após discussão e leva invertida do brother: "Se intrometendo"

A briga entre os brothers, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1) no BBB 24, segue levantando discussões na casa

Da redação Publicado em 01/02/2024, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet leva invertida de Davi no BBB 24 - Reprodução/Globoplay
Yasmin Brunet leva invertida de Davi no BBB 24 - Reprodução/Globoplay

No decorrer desta quinta-feira (1) no BBB 24, Yasmin Brunet tentou passar uma lição de moral a Daviapós a confusão envolvendo Lucas Henrique e MC Bin Laden. No entanto, o brother não se deixou intimidar e rebateu a loira sem rodeios.

"Você escolhe os únicos dois dias para estragar a festa de todo mundo'", destacou Yasmin. Em resposta, Davi não hesitou: "Eu não estraguei a festa de ninguém, tá todo mundo se intrometendo numa conversa que nem foram chamados".

A repercussão da resposta de Davi dividiu opiniões entre os internautas do X (antigo Twitter). Uma torcedora defendeu o brother, afirmando: "As pessoas chamam Davi de tudo que é nome, gritam com ele, e se ele revidar ele tá errado? Isso tem nome viu?".

Outra criticou Brunet, comentando: "É muita falta do que falar Yasmin". Por outro lado, uma telespectadora concordou com a modelo: "Cara, como ela se intrometeu numa conversa que ela foi mencionada por ele e que tava envolvida??? Sério, não é possível que tem tanta gente cabeça fraca aqui ao ponto de achar que ele foi certo em falar isso justo pra Yasmin."

ENQUANTO ISSO, AQUI FORA...

A equipe de Davi se pronunciou sobre a discussão desta madrugada entre o brother, Lucas Henrique e MC Bin Laden, que quase terminou em agressão. Nas redes sociais, eles levantaram alguns questionamentos para o público refletir sobre o ocorrido.

"Mesmo diante de toda a tranquilidade do Davi em relação à atual discussão, alguns participantes ainda o questionaram. Nosso motorista que se permaneceu estável, sem nenhum esboço de agressividade, ainda foi repreendido. Por outro lado, o outro participante, que estava alterado, infelizmente não foi nem sequer questionado em nenhum momento pelos colegas de confinamento", escreveram no Instagram.