AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Estética

O que Isabelle do BBB 24 fez no rosto? Mudança chocou internautas

Registro de 2014 de Isabelle do BBB 24 surpreendeu pela mudança da sua fisionomia; Saiba o que ela fez

Redação Publicado em 01/02/2024, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro de 2014 de Isabelle do BBB 24 surpreendeu pela mudança da sua fisionomia - Reprodução/Redes sociais
Registro de 2014 de Isabelle do BBB 24 surpreendeu pela mudança da sua fisionomia - Reprodução/Redes sociais

Recentemente, internautas repercutiram um vídeo de 2014 da participante do BBB 24, Isabelle Nogueira. Nas redes sociais, muitos não acreditam que era a sister, devido às mudanças em seu rosto. Acontece que, antes do confinamento, ela fez uma série de procedimentos estéticos, saiba quais foram!

Tudo foi revelado pelo profissional responsável pelas transformações na aparência da jovem. Nas redes sociais, o enfermeiro estético, Júlio César, contou que a sister foi submetida a procedimentos minimamente invasivos com intuito de suavizar a flacidez da pele e ajustar as proporções do rosto, como ultrassom microfocado e harmonização facial.

No TikTok, ele mostrou como foram feitos os procedimentos em Isabelle. “A Isa só melhora a cada ano, teus traços étnicos e delicados a tornam uma mulher singular e linda! Fazem dois anos que eu assumi a grande responsabilidade de cuidar da manutenção de toda essa beleza”, escreveu o enfermeiro na legenda do vídeo.

Confira:

@drjulio.cesar A Isa só melhora a cada ano, teus traços étnicos e delicados a tornam uma mulher singular e linda! Fazem dois anos que eu assumi a grande responsabilidade de cuidar da manutenção de toda essa beleza. Investimos em procedimentos que melhoraram a qualidade da pele, estimulam colágeno, também ajustamos proporções para valorizar seus traços. Tudo isso sem exageros e mantendo a naturalidade e a elegância 🏹❤️ Agende sua consulta pelo link na bio 📲 #TeamIsabelle#UltraformerMPT#harmonizacaofacial#lavieen♬ Paint The Town Red (Instrumental) - Doja Cat

AS DIFERENÇAS

Internautas repercutiram um vídeo de 2014 da participante do Big Brother Brasil 24, Isabelle Nogueira. Nas redes sociais, o registro dividiu opiniões, pois muitos não acreditaram que se tratava da sister, devido às mudanças físicas.

Na publicação, Isabelle surge diferente da aparência que apresenta hoje em dia. Isso porque uma página dedicada à dançarina compartilhou imagens feitas dez anos atrás em uma de suas tentativas de entrar no reality show da TV Globo.

Veja:

Nos comentários, internautas evidenciaram as mudanças físicas da jovem. “Muuuuuuito diferente. Sei que dez anos é muita coisa, mas caraca! Ousaria dizer que não é ela”, escreveu uma. “Só reconheci pela voz!”, declarou outra. “Outra pessoa, completamente diferente de como tá hoje de aparência”, publicou uma terceira.