AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB23:

Otaviano Costa, ex-global, detona BBB23 após eliminação de Domitila

Depois do resultado do Paredão, não só a internet se revoltou, mas Otaviano Costa também

Redação Publicado em 20/04/2023, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa critica edição do BBB23 - Reprodução
Otaviano Costa critica edição do BBB23 - Reprodução

Internautas do Twitter têm revelado suas frustrações com a atual edição do BBB23. Após a eliminação de Domitila, a web expressou sua decepção com o programa, que tem Amanda como a favorita ao prêmio. Até o apresentador Otaviano Costa entrou na onda e respondeu um post que demonstrava a insatisfação com os rumos que o reality show está tomando.

Compartilhando uma galeria de fotos de Amanda descansando na cama, um dos usuários da rede social expressou sua opinião sobre o BBB23: "Amanda campeã do pior BBB da história para combinar com a trajetória dela. Pode encerrar a edição, acabou o BBB”.

Após o internauta ter expressado suas críticas sobre a sister, Otaviano Costa comentou no post concordando com a reprovação do usuário, mas sem mencionar a sister. "Faltou muita gamificação legal. Investiram no simples e deixaram a desejar”, alfinetou ele.

Confira o post:

AMANDA NA RETA FINAL

Amanda, uma das semifinalistas do BBB23, é considerada uma das favoritas para vencer o reality show. No entanto, muitos espectadores têm criticado o sistema de votação baseado em torcidas, já que Amanda ainda não teve nenhum momento marcante até agora na edição do programa.

O que causou maior alvoroço nas redes sociais foi o resultado do último Paredão, que levou a saída de Domitila Barros, com 59,94% dos votos, enquanto Larissa ficou em segundo lugar com 39,35%. Amanda, por sua vez, recebeu uma das menores porcentagens de votos já vistas no reality: apenas 0,71%. No discurso clássico, Tadeu Schmidt anunciou: "Agora, elas (Deserto) continuam sendo quatro, mas em uma casa com seis pessoas, agora são o dobro".

O perfil de Amanda no Twitter agradeceu aos fãs pelo carinho e comemorou o resultado marcante do Paredão: "Não temos palavras para agradecer todo esse apoio! Vocês foram simplesmente incríveis! Agradecemos toda a dedicação das torcidas e das pessoas que se juntaram a nós! Mas um agradecimento especial a cada um que se esforçou ao máximo nessa votação".