AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Torcida

Patrícia Poeta e Manoel Soares concordam sobre quem merece vencer o BBB 23: “Tocou o público”

Apresentadores do ‘Encontro’ opinaram sobre a grande final do reality show

Redação Publicado em 24/04/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley, Amanda Meirelles e Bruna Griphao disputam prêmio final da edição - TV Globo
Aline Wirley, Amanda Meirelles e Bruna Griphao disputam prêmio final da edição - TV Globo

Patrícia Poeta e Manoel Soares opinaram sobre a final do BBB 23 durante o ‘Encontro’ deste segunda-feira (24). Eles concordaram sobre qual das três finalistas merecem vencer o prêmio de R$ 2,88 milhões após exatos 100 dias de reality show. Para os apresentadores, a grande campeã deverá ser Aline Wirley!

Primeiro, Manoel começou dizendo que está crente na vitória da ex-Rouge após o último Paredão do BBB 23. "Eu quero que vença a Aline pelo carinho que eu tenho por ela. E com a votação de ontem, a baixa votação da Aline, me fez acreditar ainda mais que ela vai levar. Eu tô muito confiante", declarou.

Vale mencionar que Aline Wirley recebeu apenas 8,07% dos votos em disputa pela preferência do público contra Bruna Griphao e Larissa Santos. Enquanto isso, a atriz teve 41,95% e a personal trainer foi eliminada com 49,98%.

Em seguida, o comandante do encontro fez elogios às outras duas finalistas – Amanda Meirelles e Bruna. "As duas são maravilhosas e ela [Aline] tocou o público em um lugar muito especial", completou.

Por sua vez, Patrícia Poeta destacou que já mantinha uma relação próxima com Aline Wirley antes do BBB 23. "A Aline, por ser uma mãezona assim. Sou meio suspeita porque conheço a Aline de frequentar a casa, fazer churrasco", disse.

Ela também fez menção às outras sisters: "A gente tem três que merecem o prêmio. Bruna participou intensamente, Amanda que foi conquistando o público, três mulheres que merecem", mesmo após deixar claro a sua torcida.

ENQUETE ANAMARIA

Aline Wirley, Amanda Meirelles e Bruna Griphao são oficialmente as grandes finalistas do ‘Big Brother Brasil 23’. Primeiro, Amanda garantiu sua vaga na última disputa pela preferência do público ao vencer uma prova de resistência de 17 horas de duração, na última sexta-feira (21).

Automaticamente, as três participantes restantes foram mandadas diretamente ao último Paredão da edição. Com direito reviravoltas, traições e brigas entre torcidas, Larissa acabou eliminada com 49,98% dos votos. Já Bruna teve 41,95% e Aline 8,07%.

O resultado do Paredão logo deu início a uma nova votação – para definir a campeã do BBB 23. Com isso, a AnaMaria Digital gostaria de saber a opinião dos nossos leitores. Vote na enquete abaixo, lembrando que não temos qualquer influência no resultado da TV Globo.

Quem merece ganhar o BBB 23?

  • Aline Wirley
  • Amanda Meirelles
  • Bruna Griphao