AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / LIDERANÇA

Quem vai ficar com o Líder no BBB 23? Guimê e Ricardo chegam em um impasse

Liderança será definida no programa ao vivo desta sexta-feira (10)

Da redação Publicado em 10/03/2023, às 10h07 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guimê e Ricardo venceram prova do Líder do BBB 23 - Globoplay
Guimê e Ricardo venceram prova do Líder do BBB 23 - Globoplay

A prova do Líder de resistência acabou, mas a liderança do BBB 23 ainda não foi definidida. Guimê e Ricardo venceram a disputa no início da manhã desta sexta-feira (10), mas apenas um deles ficará com o Líder. Logo, ambos chegaram em um impasse porque não querem abrir mão dos privilégios.

Para Ricardo, a decisão está envolvida com a indicação ao Paredão. "A questão é indicação. O B.O aqui é indicação. Não quero perder minha indicação, não", afirmou. "Mas, então, aí é que complica", disse Guimê. "Eu fui ameaçado já, pai", disparou o biomédico.

O cantor, então, afirmou que prefere não conversar ainda sobre este assunto, afinal, não sabe se a liderança será apenas de um ou de ambos. "De coração, como é um bagulho em consenso, tem coisa que não bate pra mim. Eu sei que você tem pessoas que quer votar, que não preciso nem falar o nome. A pessoa que quero votar de um jeito ou de outro bate para você. A pessoa que você quer votar não faz sentido pra mim", explicou o funkeiro.

Vale lembrar que o alvo de Ricardo é Fred, mas o brother está imune. Logo, sua segunda opção de voto é Larissa. Por sua vez, o alvo de Guimê é Cezar, com quem o próprio Alface já teve um embate nas últimas semanas.

"É sobre entrar em consenso", destacou o cantor. "Vocês vão ter que arranjar outro denominador comum", pontuou Amanda. MC Guimê concordou com a médica e deixou claro que não irá votar no alvo de Ricardo.

MAIS IMPASSES

Depois, em outro momento, os dois voltaram a falar do assunto. Ricardo Alface deixou claro que não quer votar em Cezar porque vai acabar tirando o voto da casa e, assim, Sarah Aline será votada.

"Se a gente indicar o Black, a Sarah vai. Não existe outro denominador. Aí vou estar entregando minha amiga, coisa que não vou fazer", explicou o biomédico. "Sim, mas foi o que falei pra você. [...] a outra pessoa que você tem rivalidade é minha amiga também. Não é prioridade igual você tem com a Sarah, mas é uma pessoa que não voto", rebateu Guimê.

Diante deste impasse, o funkeiro sugeriu que Marvvila seja a indicada pelo Líder. "Pela Sarah não ir, eu voto na Marvvila, se eu for Líder, sem consciência pesada, porque aí deixo o Black pra galera votar."

Ricardo até concordou para o caso da liderança ser em dupla, afirmando que abriria mão da indicação, mas que Guimê deveria abrir mão de um possível voto de minerva em caso de empate nos votos da casa.

Vale lembrar que um ficará com o Líder, enquanto o outro ganhará R$ 20 mil da marca patrocinadora da prova.

INSISTÊNCIA

Guimê já deixou claro para Bruna que não vai desistir fácil da liderança. "Eu falei pra ele que quero muito ser Líder. Não vou arredar o pé. Tenho minhas estratégias, quero movimentar o jogo. [...] Senão vão ficar os dois brigando para ser Líder", declarou.

Ricardo também ressaltou para Sarah Aline que também vai lutar pelo Líder. "Eu quero a liderança", disparou.