AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / SERÁ?

Relação de Tina e Guimê rende promessa de Lexa para a eliminada do BBB 23

Amizade entre Tina e Guimê foi elogiado por Lexa, esposa do cantor

Lexa elogiou a relação do marido com Tina. - Instagram/@lexa e TV Globo
Lexa elogiou a relação do marido com Tina. - Instagram/@lexa e TV Globo

Recém eliminada do BBB 23, Tina Calamba também tem motivos para comemorar nesta semana. Isso porque Lexa, esposa de Guimê, um dos grandes parceiros da sister ao longo do jogo, foi só elogios para ela.

A cantora usou as redes sociais para comentar a relação do marido com a modelo angolana durante as primeiras semanas de confinamento. Apesar de confessar uma dúvida inicial, Lexa prometeu sua amizade para Tina.

"Quando eu vi o Guimê entrando grudado com uma outra participante, eu pensei: 'MEU DEUS… como será? Será que eles se darão bem?' Tina, falando hoje como esposa e não como artista, você ganhou uma amiga aqui fora também. @tinacalamba, você vai brilhar DEMAIS!", publicou a artista.

A ELIMINAÇÃO

O BBB 23 se despediu de mais uma participante, na noite de terça-feira (7). Tina foi eliminada no terceiro Paredão da temporada, em uma disputa com Cezar Black e Gabriel Santana.

Ela recebeu 54,12% dos votos do público para deixar o programa. Por sua vez, Cezar teve 43,21%, enquanto Gabriel recebeu somente 2,67%. No total, foram 47.355.976 milhões de votos.

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt fez questão de ressaltar que os três emparedados não fizeram o melhor jogo. "É apenas o terceiro paredão e sabe uma coisa que eu já ouvi um monte de vezes nessa casa: se eu vou voltar do paredão, vou fazer isso e aquilo? Mas tem que esperar ir para o paredão para fazer isso? Correr o risco de sair? Toda hora é hora de mudar o rumo", disse.