AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Ricardo dá gargalhada ao descobrir quantos votos recebeu no BBB 23: “É sobre isso”

Emparedado duas vezes, Ricardo se surpreendeu com votos recebidos no reality show

Redação Publicado em 18/04/2023, às 12h02 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biomédico descobriu os votos que recebeu com recurso no Quarto do Líder - Globoplay
Biomédico descobriu os votos que recebeu com recurso no Quarto do Líder - Globoplay

Ricardo Camargo teve acesso ao número de votos que já recebeu no BBB 23 através de um recurso do Quarto do Líder, nesta terça-feira (18). Com vaga garantida no TOP 5 da edição, o único brother da casa não conteve as gargalhadas ao descobrir que foi votado apenas uma vez ao Paredão.

"Ricardo, você recebeu 1 voto até o momento", dizia a mensagem no telão do Líder. Vale destacar que essa foi a segunda liderança do biomédico. Ele já venceu a Prova do Anjo três vezes e recebeu três imunidades até o momento.

Quanto aos Paredões, Ricardo disputou a preferência do público duas vezes: a primeira sob indicação de Cezar Black e a segunda após um contra-golpe de Larissa Santos. Em ambas, ele passou longe da eliminação.

O resultado levou Ricardo a uma longa crise de riso. "É sobre isso. Ai, ai... Eu me acabo", debochou o Líder da semana após descobrir o número de votos que já recebeu até agora no BBB 23. Confira o vídeo:

FUTURO COM SARAH ALINE

Sarah Aline falou sobre o romance que viveu com Ricardo Camargo no BBB 23 em entrevista ao podcast ‘BBB Tá On’, na última segunda-feira (17). Ela sanou as dúvidas dos apoiadores do casal ao revelar o que espera do futuro com o biomédico do lado de fora do confinamento.

Recém-eliminada em disputa contra Bruna Griphao e Amanda Meirelles, a psicóloga não cravou se manterá o romance após a saída de Ricardo do reality show. Além disso, fez questão de relembrar que a realidade dentro do confinamento era diferente.

“Ele tá lá dentro ainda, nem crio tantas expectativas de como pode ser... Porque lá, era uma outra realidade. A gente tava dormindo e acordando junto o tempo inteiro, comia junto, chorava junto, brigava... Tava casada!”, brincou ela.

Por último, deu a entender que está aberta a possibilidades ao lado de Alface. “Me apaixonei sim, mas eu tô bem com o pé no chão. A gente tá tranquilo nesse ponto”, concluiu.