AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Famosos

Rodrigo Mussi revela que recebe muitos nudes e conta situação inusitada

Ex-BBB relembra que chegou a receber fotos íntimas até de ex-colega de trabalho

Redação Publicado em 13/06/2023, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi posa com Renata Spallicci, apresentadora do Pode, Rê? - Divulgação
Rodrigo Mussi posa com Renata Spallicci, apresentadora do Pode, Rê? - Divulgação

Rodrigo Mussi compartilhou alguns momentos íntimos da sua vida, durante conversa com Renata Spallicci, apresentadora do Pode, Rê?, e revelou que recebe nudes de muitas pessoas. Na entrevista, o ex-BBB também se divertiu ao relembrar situação inusitada com uma colega de indústria.

“Eu estava na terça-feira com a Luciana Gimenez e ela perguntou se eu recebia muito nude e eu respondi dizendo que sim, de muita gente (risos). Tem umas coisas muito engraçadas, vou até falar aqui. Eu já recebi nude de gente que trabalhava comigo, não sei se era concorrente ou parceiro, mas recebi. Às vezes, eu saía para almoçar, tomar café com a galera ali e a pessoa estava junto.” revelou.

Rodrigo confessou que chegou até a ficar sem graça com o ocorrido: “Eu pensei que alguém tivesse tirado e mandado dela’, mas eu perguntei e a pessoa confirmou que era ela mesma (risos).” contou. O papo completo com Rodrigo Mussi vai ao nesta quinta-feira (15/06), no terceiro episódio do podcast Pode, Rê?, apresentado por Renata Spallicci, no YouTube.

RENASCIMENTO

Há pouco mais de um ano, o Brasil se uniu para mandar boas energias para a vida do ex-BBB Rodrigo Mussi. Semanas após o término do reality show da Rede Globo, o ex-executivo comercial foi vítima de um grave acidente de carro. Após embarcar no veículo do motorista de aplicativo e ele dormir no volante, o que acabou causando uma colisão com um caminhão.

Rodrigo Mussi foi internado na unidade de terapia intensiva, UTI, do Hospital das Clínicas em São Paulo, em março do ano passado. Ele sofreu traumatismo craniano e teve múltiplas fraturas. Em declarações ao Portal R7, Mussi explicou que poucos dias depois do acidente ainda estava se recuperando, mas já não tinha vontade de viver.

Agora, ele comemora a recuperação e cada uma das oportunidades que teve e os projetos que participou: “Somos abençoados para abençoar”, disse Mussi. “Por toda a minha vida, levei as coisas muito a sério, era muito fechado, concentrado em trabalhar e fazer as coisas acontecerem. Eu aprendi que tenho que valorizar o meu dia, as pessoas, os momentos, cada momento é de fato único. Eu tento não viver tanto do futuro, me concentro no aqui e no agora, porque é o processo que traz a alegria. Estou 100% concentrado em viver cada dia dessa vida, superando com mais força cada um dos obstáculos que aparecem”, finalizou Rodrigo Mussi.