AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / UÉ?

Sapato e Guimê registram aumento de seguidores após assédio e expulsão; confira os números

Mesmo após polêmicas, número de seguidores de Sapato e Guimê segue crescendo

Envolvidos em um caso de assédio, MC Guimê e Cara de Sapato ganharam mais seguidores. - TV Globo
Envolvidos em um caso de assédio, MC Guimê e Cara de Sapato ganharam mais seguidores. - TV Globo

Enquanto grande parte dos internautas detonam as atitudes de Cara de Sapato MC Guimê, expulsos doBBB 23 na última quinta-feira (16), as redes sociais dos ex-brothers registram um grande crescimento no número de seguidores mesmo após o caso de assédio contra Dania Mendez.

O lutador, que entrou no reality com pouco menos de 200 mil seguidores, deixou a casa com 1,3mi. No entanto, a expulsão de Sapato do BBB 23 fez com que ele recebesse uma nova leva de apoiadores e curiosos, ultrapassando a marca de 1,7 milhões.

Por outro lado, Guimê, mais conhecido no mundo da internet, registrava 8,2 milhões antes do início do programa. Ao longo dos exatos dois meses de confinamento na casa mais vigiada do Brasil, o funkeiro chegou a marca de 9,3mi - após a expulsão, outros 400 mil internautas se juntaram às redes do artista, totalizando 9,7 milhões.

Apesar do crescimento no número de seguidores, vale citar que, até a publicação desta matéria, ambos os recém-expulsos do BBB 23 ainda não fizeram o uso das redes sociais. As últimas publicações da dupla foram feitas quando ambos ainda estavam na casa.

A EXPULSÃO

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do 'Big Brother Brasil 23', na noite desta quinta-feira (16). A produção do reality show analisou as imagens da Festa do Líder e concluiu que ambos cometeram assédio contra Dania Mendez, intercambista do 'La Casa dos Famosos'. 

Primeiro, uma produtora da emissora Telemundo conversou com a mexicana para saber sua versão dos acontecimentos da madrugada. Por sua vez, Dania demonstrou tranquilidade e não pediu que fossem tomadas medidas contra os brasileiros - apesar de não se lembrar das 'passadas de mão' de Guimê em seu bumbum e seios. 

Mesmo assim, a equipe da TV Globo concluiu que Guimê e Sapato descumpriram as regras do programa e decidiram tomar providências. "Estou aqui para falar de algo bem desagradável. Temos na nossa casa uma visitante... e, como todas as mulheres, merece respeito absoluto", começou dizendo Tadeu Schmidt.