AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Sarah Aline ameaça desistir do BBB 23 após volta de Larissa e Nicácio: “Estou com medo”

Sarah Aline ficou em choque com as informações externas trazidas pelos ex-eliminados

Redação Publicado em 24/03/2023, às 09h33 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Psicóloga foi consolada pelo médico sobre seus erros e acertos no reality show - Globoplay
Psicóloga foi consolada pelo médico sobre seus erros e acertos no reality show - Globoplay

Sarah Aline entrou em desespero com o retorno de Larissa Santos e Fred Nicácio ao ‘Big Brother Brasil 23’, na última quinta-feira (23). Tanto que a psicóloga chorou muito e até ameaçou desistir do reality show, com medo das informações externas trazidas pelos vencedores da repescagem. Ela foi consolada pelo médico.

Pouco após a chegada de Nicácio, eles se reuniram para uma conversa mais íntima sobre os acontecimentos envolvendo Sarah Aline nas últimas semanas. Angustiada, a nova Líder do BBB 23 chorou copiosamente nos braços do amigo.

“Quero minha mãe. Quero ir para a minha casa”, desabafou Sarah. Ao que Nicácio fez de tudo para consolar: “Calma, essa saudade dói. Ela está muito feliz com você, e eu voltei para poder cuidar de você”.

Para acalmá-la, Fred contou sobre um dos momentos de maior destaque da amiga no reality show: quando ela se posicionou contra Fred Desimpedidos após ser indicada por ele ao Paredão, sob a justificativa de proteger Marvvila

“Você foi super incrível quando você se posicionou com o Fredinho. ‘Eu, como mulher negra, sinto muito’. Isso é muito importante. Quero conversar depois entre os nossos. Tem coisas que não dava para ser explícito, agora dá. Você está incrível, só está dando orgulho para as pessoas. Todo mundo errou, todo mundo acertou”, afirmou Nicácio.

Por sua vez, Sarah ressaltou que não é o medo de cancelamento que a aflige. “Não estou muito preocupada. Óbvio, quero saber os meus erros, mas não é isso que está me pesando. Não estou com medo de ter errado, só estou com medo de ser muita coisa”, declarou.

REPESCAGEM

Larissa Santos e Fred Nicácio estão de volta ao 'Big Brother Brasil 23' após vencerem a dinâmica de repescagem, na noite desta quinta-feira (23). Os dois receberam o maior número de votos do público em relação aos demais participantes eliminados do reality show – totalizando 30,86 % e 25,12 %, respectivamente. Com isso, ambos retornam à disputa pelo prêmio que já ultrapassa os R$ 2 milhões. 

Os escolhidos para voltarem foram recebidos aos gritos ao chegarem à casa mais vigiada do Brasil, especialmente por Bruna Griphao e Domitila Barros, suas amigas mais próximas no confinamento. Logo, todos os participantes se reuniram ao redor dos recém-chegados para saberem as novidades sobre o mundo exterior ao programa.