AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Casal

Sarah Aline e Ricardo Alface assistem juntos ao jogo do Corinthians: “Muito feliz!”

Corinthianos, Sarah Aline e Ricardo Alface começaram a ficar durante o BBB 23

Redação Publicado em 03/05/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time paulista perdeu de 2 x1 para o uruguaio Independiente Del Valle - Instagram/@rickcamargo
Time paulista perdeu de 2 x1 para o uruguaio Independiente Del Valle - Instagram/@rickcamargo

Sarah Aline e Ricardo Alface curtiram um passeio especial juntinhos na noite da última terça-feira (2). Os ex-BBBs assistiram juntos ao jogo do Corinthians contra o Independiente Del Valle pela Copa Libertadores. O evento foi realizado na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Os dois posaram juntos para diversos Stories para registrar a experiência no camarote do estádio. Ambos combinaram as camisetas, enquanto a dela trazia a palavra ‘princesa’ nas costas. Eles chegaram até a conhecer a cozinha do local e conversarem com as funcionárias responsáveis pela alimentação.

Aproveitando a fama pós-BBB 23, Sarah e Ricardo tiraram fotos com diversos fãs e até tiveram que sair pela saída exclusiva dos jogadores para evitar causarem tumulto entre os torcedores presentes no estádio.

O Corinthians perdeu a partida por 2 x1, porém o casal saiu feliz pela experiência de assistir ao time jogar. “Independente do resultado, sempre um prazer inenarrável assistir o timão jogar! Vai, Corinthians!”, escreveu Alface na legenda da publicação.

Ele também perguntou à namorada como ela estava se sentindo. “Como você se sentiu hoje estando da Arena Corinthians?”, quis saber. “Muito feliz! Os corinthianos sofrem, ganhando ou perdendo, sempre sofrendo, mas feliz demais. Eu amo estar aqui!”, respondeu ela.

Confira as publicações de Sarah Aline e Ricardo Alface no jogo do Corinthians:

Sarah Aline e Ricardo Alface
Instagram/@rickcamargo e @saa_aline

ABENÇOADOS

Após o BBB23 chegar ao fim, Sarah Aline e Ricardo Alface se encontraram e mantêm o romance mais do que vivo. Na noite do último sábado (29), o casal prestigiou um show de Ivete Sangalo e aproveitou para assumir que estão mesmo juntinhos. Durante a apresentação, a cantora falou diretamente com os ex-brothers, fazendo a alegria das pessoas que torcem para eles.

"Além de linda, é uma mulher muito exuberante. Você tem quantos anos, Sarah? 25? Eu estou com 50 e não sei nem um terço da história, você sabe tanta coisa. Deus lhe abençoe, que você tenha muito sucesso em sua vida", disse Ivete no palco, rasgando elogios à psicóloga.

A cantora ainda aproveitou o momento para revelar que shippa o casal. “E Facinho, esse louco das arábias, essa figura divertidíssima, esse casal lindo, eu espero que esteja casal, se não tá casal (...) Eu gosto assim, o importante é ser feliz (...) Muito sucesso para vocês. Axé para nós! Aplausos! Porque eu vou te falar uma coisa, a pessoa se jogar nessa experiência pra gente ficar 'curiando' a vida, tem que ter muita coragem", concluiu ela.