AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Casados?

Sarah Aline revela futuro com Ricardo após o BBB 23: “Outra realidade”

Apaixonada, Sarah Aline diz que viveu vida de casada durante o reality show

Redação Publicado em 18/04/2023, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-eliminada não descartou a possibilidade de seguir com o romance - Instagram/@saa_aline
Recém-eliminada não descartou a possibilidade de seguir com o romance - Instagram/@saa_aline

Sarah Aline falou sobre o romance que viveu com Ricardo Camargo no BBB 23 em entrevista ao podcast ‘BBB Tá On’, na última segunda-feira (17). Ela sanou as dúvidas dos apoiadores do casal ao revelar o que espera do futuro com o biomédico do lado de fora do confinamento.

Primeiro, a psicóloga confessou que realmente se apaixonou pelo adversário no jogo. “Não vou mentir, não tem como não se apaixonar. Por dois motivos. Primeiro porque você mora com a pessoa, e segundo porque é o Alface”, disse.

Ela completou com elogios ao colega: “O Alface, realmente, ele é uma pessoa que tem um coração lindo, é uma pessoa encantadora, admirável. Então eu me admirei, me apaixonei... Mas desde o início a gente tinha o conflito maior, que era o jogo”, em menção à divisão entre os grupos Deserto e Fundo do Mar.

Eliminada em disputa contra Bruna Griphao e Amanda Meirelles, Sarah não cravou se manterá o romance após a saída de Ricardo do reality show. Além disso, fez questão de relembrar que a realidade dentro do confinamento era diferente.

“Ele tá lá dentro ainda, nem crio tantas expectativas de como pode ser... Porque lá, era uma outra realidade. A gente tava dormindo e acordando junto o tempo inteiro, comia junto, chorava junto, brigava... Tava casada!”, brincou ela.

Por último, deu a entender que está aberta a possibilidades ao lado de Alface. “Me apaixonei sim, mas eu tô bem com o pé no chão. A gente tá tranquilo nesse ponto”, concluiu.

NÃO MERECE

Sarah Aline já conferiu alguns acontecimentos do programa ao participar do 'Bate-Papo BBB', na madrugada da última segunda-feira (17). Logo, a sister deu sua opinião sobre os participantes e apontou que uma das sisters "não merece" vencer o reality show: Amanda Meirelles!

"A questão de conseguir vê-la, no início do jogo, verbalizando para mim o quanto ela estava perdida, me dá essa sensação”, revelou. A ex-sister disse que consegue ver mais movimentações da médica no jogo, mas não o suficiente para vencer.

"Agora ela tá se mostrando mais, só que a gente já conversou muito sobre como ela tá perdida. Ela é uma das pessoas que me trouxeram menos certeza", declarou, sem saber que Amanda é uma das favoritas para ganhar o BBB 23.