AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Admiração

Sem saber do acidente, Eliezer elogia Rodrigo Mussi no BBB 22: “Fez muita diferença no jogo”

Eliezer imaginou o que aconteceria se Rodrigo Mussi estivesse no reality show

Da Redação Publicado em 15/04/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo boletim médico aponta que Rodrigo segue reagindo bem à extubação - TV Globo e Instagram/@rodrigo.mussi
Novo boletim médico aponta que Rodrigo segue reagindo bem à extubação - TV Globo e Instagram/@rodrigo.mussi

Eliminado na 2ª semana no BBB 22, Rodrigo Mussi segue lembrado com carinho e admiração pelos ex-colegas de confinamento. Um deles é Eliezer Netto - que exaltou a postura de jogador do gerente comercial em conversa com Douglas Silva, na madrugada desta sexta-feira (15).

Primeiro, o designer falou sobre a saudade de Vinicius Fernandes. "Bizarro, faz mais de um mês que o Vyni saiu". O brother brincou que já nem lembra mais do melhor amigo, depois completou: “Mentira, eu falo dele todos os dias”.

Em menção a Rodrigo, Eliezer imaginou o que poderia acontecer se o colega permanecesse na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Vamos ser honestos, o Rodrigo no jogo inteiro fez muita diferença”, disse.

Ele completou: “Ele ia guiar de outra forma o jogo, pensando nisso agora. Eu acho que ele ia transformar a casa num game real mesmo", sem imaginar que o ex-brother sofreu um grave acidente de carro no último dia 31 de março.

ATUALIZAÇÕES

O último boletim médico, emitido às 19 horas da última quinta-feira (14), aponta que Rodrigo Mussi está reagindo bem ao processo de extubação. A mensagem publicada através do Instagram do ex-BBB traz esperança quanto à sua recuperação.

“Rodrigo Mussi segue melhorando e avançando nesse processo de extubação! Quanto mais calmo o processo for, melhor pra ele! Está tudo encaminhando bem! Continuem torcendo por ele, a família agradece”, dizia o comunicado.

Confira a publicação completa: