AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

Simaria Mendes nega que será parte do elenco camarote do BBB 24

Cantora Simaria Mendes afirmou que o foco no ano que se inicia será carreira solo como cantora

Reprodução │Instagram - @simaria
Reprodução │Instagram - @simaria

O aquecimento para a próxima edição do BBB está a todo vapor e pistas e especulações já são tradições entre os amantes do reality. Apesar dos rumores, Simaria Mendes, através de sua assessoria de imprensa, negou que estará na casa mais vigiada do Brasil a partir do próximo dia 8 de janeiro, dia da tão esperada estreia do programa. As informações foram divulgadas pelo Portal F5.

Ainda segundo a equipe da irmã de Simone Mendes, o foco da carreira da cantora no próximo ano será a carreira solo, destacando que os trabalhos em estúdio de gravações devem ser finalizados ainda no primeiro semestre de 2024, período em que Big Brother estará no ar. 

Vale mencionar que Simaria e Simone encerraram sua parceria musical devido a supostas divergências em agosto de 2022, e a cantora está afastada dos palcos desde então, enquanto a irmã já está fazendo sucesso em carreira solo. 

ESPECULAÇÕES

A ex-dupla de irmã Simone Mendes comemorou o fato de seu nome estar entre os Trending Topics do X (antigo Twitter) na última quarta-feira (27). Isso aconteceu porque rumores sugeriram que a cantora estaria supostamente cotada para participar do BBB 24. A notícia veio exatamente no momento em que se especula que a artista estaria preparando sua volta aos palcos, em carreira solo.

“Um passarinho me contou que o Little Bones [Boninho] estava guardando este segredo à sete chaves e me garantiu que a coleguinha estará na 24ª edição do reality global”, contou o portal Central Reality, causando um burburinho e tanto nas redes sociais. Simaria, ao ver seu nome circulando, também se pronunciou: “Minha gente! Do nada, estamos nos Trendings Topics. Adoro!! Bom descanso família!!”, disse ela no X.