AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Sisters do BBB 23 se mobilizam para evitar traição de MC Guimê: "Pensa na Lexa"

Casado com Lexa, MC Guimê teve atitudes polêmicas com Dania Mendez no BBB 23

Redação Publicado em 16/03/2023, às 10h17 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funkeiro passou dos limites na bebida em sua Festa do Líder, na última quarta-feira (15) - Globoplay
Funkeiro passou dos limites na bebida em sua Festa do Líder, na última quarta-feira (15) - Globoplay

MC Guimê gerou polêmica durante a madrugada desta quinta-feira (16) na Festa do Líder do BBB 23. O motivo é que o funkeiro se aproximou até demais de Dania Mendez, o que fez algumas colegas de confinamento se preocuparem que ele pudesse trair a esposa, Lexa.

Os participantes mais próximos de MC Guimê fizeram de tudo para impedir que ele cometesse traição. Entre eles, estavam Aline Wirley e Bruna Griphao. Além delas, RicardoAlface também citou a esposa do amigo posteriormente.

Uma das primeiras a reparar no que estava acontecendo foi Aline, que avisou: "Eu vou te falar mais uma vez e não vou falar mais. Eu não posso fazer nada por você, mas só você pode se cuidar", em menção às investidas em Dania.

Por sua vez, Bruna afirmou que Guimê estava passando dos limites com a bebida alcoólica e pediu para o amigo se acalmar. "Posso jogar no seu coração? A sua esposa está agora em casa torcendo para você beber uma água. A Lexa está torcendo... Guilherme, pensa na Lexa! Ela te ama, mas ela quer que você beba essa água, por você!". 

Tempos depois, foi a vez de Ricardo puxar MC Guimê e Dania para uma conversa séria. "A mulher desse cara é a mais braba do Brasil”, contou à mexicana. Foi então que o funkeiro afirmou que os dois eram apenas amigos.

Vale mencionar que MC Guimê e Lexa estão juntos desde 2015. Os dois enfrentaram uma crise no casamento ao final do ano passado, porém reataram poucas semanas antes do cantor entrar no confinamento do BBB 23.

LEXA SE PRONUNCIA

Lexa se mostrou revoltada e chateada com o comportamento de Guimê na Festa do Líder do BBB 23, após ver o marido dando em cima de Dania Mendez, a visitante mexicana da casa. Na madrugada desta quinta-feira (16), a cantora lamentou que tenha se dedicado tanto à participação do marido no programa. "Parei minha vida", desabafou ela.

"Eu sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer", disparou.

Na sequência, Lexa disse que vai se afastar das redes sociais por tempo indeterminado. Ao final, Lexa ainda disse que vai se afastar das redes sociais. "Vou descansar, amanhã é um novo dia. Eu não tô bem.. preciso de um tempo pra mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui", afirmou.