AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / COITADO

Solteiro, Lucas Henrique se declara para esposa no BBB 24: "Amor da minha vida"

Após flertar com Pitel, esposa de Lucas Henrique dá a entender que o casamento acabou; sem saber, Lucas se declara no BBB 24

Da redação Publicado em 04/03/2024, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteiro, Lucas Henrique se declara para esposa no BBB 24: "Amor da minha vida" - Reprodução/Globoplay
Solteiro, Lucas Henrique se declara para esposa no BBB 24: "Amor da minha vida" - Reprodução/Globoplay

Os últimos dias fora da casa do BBB 24 foram bastante movimentados, mas Lucas Henrique ainda não faz ideia. Sem saber que está solteiro, o líder se declarou à esposa, Camila Moura, ao ver fotos dela e da família, mesmo após flertar com Giovanna Pitel.

Ao lado de Leidy Elin e Yasmin Brunet, ele perguntou: "Amor da minha vida. Será que você está acordada a uma hora dessa, Camila?".

"Queria que alguém me chamasse de amor da minha vida", reagiu a modelo. "Ela deve estar, Buda: 'sai que é cilada'", brincou a trancista. "Será que a Camila gosta da gente?", questionou Brunet.

Em tom de brincadeira, o professor disparou: "Camila, me perdoa por ter feito essas alianças escusas. Mas é porque eu achava que tinha que ser feito. Amor, não dá para ver tudo daqui. A gente tem uma visão limitada das coisas. Eu acho que elas são legais. Pode ser que não, mas fazer o quê? É o que dá para ver."

Depois, ele também comentou com as sisters no Quarto do Líder que não vê a hora de sair do reality show, mas só após a final. "Chegar na minha casa, deitar na minha cama com a minha esposa", disse.

FENÔMENO FORA DO BBB 24

Além de ter colocado fim no relacionamento de 15 anos, Buda também não sabe que a ex-companheira alcançou mais de um milhão de seguidores no Instagram após a polêmica da suposta traição dentro do programa.

Depois de ter flertado com Pitel, Camila ficou revoltada com o marido já declarou em seu perfil que rasgou fotos com o marido e que agora torce para Davi vencer o programa. “Me pergunto porque me acham vingativa… #teamdavi”, escreveu na bio. Moura até mesmo sugeriu um mutirão a favor do baiano.

Diante das publicações, diversos internautas resolveram acompanhá-la. Em menos de 24 horas, Camila superou os números de Lucas no Instagram. Ela tinha menos de 1 mil e agora já soma 1,4 milhão de seguidores. O brother, por sua vez, tem 137 mil.

"Eu não sou palhaça. Eu não estava apoiando o Lucas para virar chacota, para ver o cara jogar o nosso relacionamento de 15 anos no lixo", disparou ela.

Quem deve ser eliminado no 11º Paredão do BBB 24?

  • Alane
  • Davi
  • Michel