AnaMaria
BBB / Eita!

Sonia Abrão critica Tiago Abravanel no ‘BBB22’: “Achei um pouco demais”

No ‘Tarde É Sua’, a apresentadora criticou a maneira como Tiago Abravanel chegou ao ‘BBB’

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 16h35

Sonia Abrão critica entrada de Tiago Abravanel no 'BBB22' - Reproduçã/RedeTV. Reprodução/TV Globo
Sonia Abrão critica entrada de Tiago Abravanel no 'BBB22' - Reproduçã/RedeTV. Reprodução/TV Globo

Sonia Abrão criticou a postura de Tiago Abravanel ao chegar no ‘BBB22’. Para a apresentadora, ele foi forçado na sua entrada. Durante o ‘Tarde É Sua’ desta terça-feira (18), ela disse: "Não dá mesmo. Forçado. 'Ó, a casa do Big Brother', pareceu que nunca viu. Achei um pouco demais [...] ele já esteve na casa, em uma participação especial. Só muda o visual, a casa é a mesma".

Seu companheiro de bancada, Thiago Rocha, concordou com a titular do programa: “Chegar parecendo que não conhece TV? Não dá”. Sonia disse que não entendeu como alguém tão acostumado com televisão como Tiago, neto de Silvio Santos, teve uma reação tão emocionada ao entrar no reality. Abravanel foi o primeiro ‘Camarote’ a entrar na casa na noite da última segunda-feira (17). Assim que entrou na casa, o apresentador parecia espantado. Relembre a entrada de Tiago:

A apresentadora já tinha elogiado Tiago em suas redes sociais. Ela compartilhou uma foto com o brother no último sábado (16). “O jogo ainda nem começou, só dia 17, mas a presença mais forte no Camarote do BBB22 tem tudo pra ser a de TIAGO ABRAVANEL, dono de um carisma a toda prova! Tem pinta de campeão! Como o confinamento é imprevisível, não dá pra apostar, só desejar muitaaaaaa sorte pra ele! Vai lá e arrasa, Tiago! Já tô de olho”, escreveu Sonia em postagem no Instagram.

Confira o post:

ELOGIADO

O público e ativistas do movimento “corpo livre” elogiaram Tiago Abravanel por entrar na piscina do ‘BBB’ de sunga. Caio Revela, influência no combate a gordofobia, escreveu: “Que importante ver o Tiago usando sunga e curtindo a piscina do ‘BBB22’ como todos os outros participantes. Só pessoas gordas sabem o quanto se expor dessa forma não é fácil. Ver o Tiago com orgulho do próprio corpo me inspira e me representa", em postagem no Twitter nesta terça-feira (18).

Vale lembrar que a irmã de Tiago, Lívia Abravanel, adiantou que o apresentador pretende aproveitar sua participação no reality para conversar sobre gordofobia e outras pautas relevantes, como causas LGBTQIA+. Ela falou sobre isso em um bate papo no ‘Space do Muka’ no Twitter no último domingo (16).