AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Sonia Abrão defende Juninho após Alane o acusar de assédio: "Foi uma coisa absurda"

Durante o 'A Tarde é Sua', Sonia Abrão discordou do comportamento de Alane

Da Redação Publicado em 05/02/2024, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão defende Juninho após Alane o acusar de assédio - Reprodução/Rede TV!/Globo
Sonia Abrão defende Juninho após Alane o acusar de assédio - Reprodução/Rede TV!/Globo

A última formação de paredão no BBB 24 trouxe à tona uma discussão acalorada entre Alane e Juninho, após a sister afirmar ter se sentido assediada pelo colega durante a festa. Porém, a reação da bailarina dividiu opiniões, e Sonia Abrão, como de praxe, não deixou a história passar batida, comentando sobre o ocorrido em seu programa na Rede TV! - o 'A Tarde é Sua'.

Durante o ao vivo, Alane acusou Juninho de falta de respeito, mencionando supostos flertes e aproximações indesejadas durante o evento. No entanto, Sonia Abrão se posicionou contra as acusações, defendendo Juninho e minimizando a gravidade do ocorrido.

"O que isso virou, sabe, foi uma coisa absurda. Não teve assédio, não teve nada de grave nessa história. Ele nem desrespeitou a Alane. Então, ela teve uma reação muito desproporcional ao fato. Mas se ela tivesse tido essa reação desproporcional com ele aí no meio da festa, era uma coisa. Ela esperou, ela deu uma enquadrada nele, mas depois ela transformou isso numa fofoca geral na casa, numa proporção que foi como a briga dela com a Fernanda”, iniciou a apresentadora.

“A casa amanheceu no dia seguinte, ela já indo, todo mundo que não estava na festa mais, na cozinha, falando, falando, falando. E depois eles chamam o Juninho para um julgamento. O que acontece muito é isso. É um tribunal, eles estão lá para dar sua sentença. E acabou, e acabou. Vamos ver agora”, concluiu Sonia Abrão.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!