AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Detonou!

Sonia Abrão detona discurso de eliminação feito por Tadeu Schmidt: “Jogo Sujo”

Sonia Abrão criticou os participantes desta edição do Big Brother Brasil

Da Redação Publicado em 15/02/2023, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou discurso de Tadeu Schmidt no BBB 23 - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão criticou discurso de Tadeu Schmidt no BBB 23 - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão criticou Tadeu Schmidt no ‘A Tarde É Sua’ ao comentar sobre o discurso da eliminação de Paula no BBB 23. A sister foi a quarta a deixar o programa, com 72,5% dos votos, através de um paredão quádruplo, disputado com Amanda, Bruno e MC Guimê.

A apresentadora disse que Tadeu foi muito leve ao falar sobre quem estaria fazendo estratégias boas ou ruins dentro do programa. Para ela, todos os brothers estão passando do limite com o mau-caratismo.

"Agora, o que o Tadeu falou: 'o que é jogar bem, o que é jogar mal...', não é essa questão. O que é jogar limpo e o que é jogar sujo, Tadeu. É aí que a coisa pegou, e o pessoal tá jogando sujo pra caramba. A última semana foi só jogo sujo, só mentira, só fake news de um quarto pro outro, de um integrante pra outro", disparou.

Apesar da crítica, Sonia chegou a elogiar a mudança de roteiro feita pelo Big Boss: "Estava uma coisa muito ruim, tanto que quando o Boninho veio de última hora com a história de voto aberto, a gente achou genial, maravilhoso. Porque agora vai ter que ser jogo aberto mesmo".

Em seguida, voltou a comentar sobre os participantes desta edição do reality show da TV Globo.

"As máscaras caíram, aí cada um não tinha mais onde se esconder, não tinha mais. E é isso que fez com que essa primeira etapa fosse demolida. Racharam os grupos, tem muita gente querendo só a jogada individual mesmo, algumas coisas melhores, mais positivas começaram a se desenhar. E é isso", finalizou.

EITA!

Sonia Abrão não deixou de expressar sua opinião sobre a polêmica envolvendo Patrícia Poeta e Manoel Soares, na última quinta-feira (9). Afiada, a comandante do ‘A Tarde É Sua’ criticou o comportamento da sucessora de Fátima Bernardes com o colega de palco no ‘Encontro’. Por outro lado, aproveitou para rasgar elogios ao carisma de Manoel: “Fez mais sucesso que ela!”.

Primeiro, Abrão falou sobre a nova empreitada de Soares à frente do programa ‘Papo de Segunda’. “Eu estava vendo a Patrícia eufórica conversando com o Manoel sobre essa história do ‘Papo de Segunda’. Dava a impressão de que ela estava falando assim: ‘Vai mesmo! Muito sucesso para você! Finalmente eu vou ficar livre de você’. Mas a sorte é dele mesmo!”, começou dizendo.

Ela continuou: “É muito legal [saber que o Manoel está crescendo]. Se a pessoa tem valor, não adianta tentar puxar o tapete para um lado ou para o outro. Não adianta tentar disfarçar uma situação que o público vê claramente a real da história”.

Para Sonia Abrão, Manoel merece a oportunidade que recebeu no GNT após tantas polêmicas. “O que esse garoto aguentou ao longo desse um ano de ‘Encontro’… Ele foi forte, pois eu já teria virado a minha mesinha há muito tempo. Ou melhor, logo naquela primeira semana”, defendeu.

“Ele teve inteligência emocional e perseverou. Eu ainda acho que ele faz mais sucesso que ela com relação ao público. Parabéns ao Manoel e tapete vermelho para ele”, concluiu como uma forma de indireta à colega da TV Globo.