AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Discórdia

Sonia Abrão pede que Maria seja expulsa após balde em Natália: ''Imperdoável''

Apresentadora Sonia Abrão criticou Maria no Jogo da Discórdia e pediu que ela seja expulsa

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão pede expulsão de Maria do ‘BBB 22’. - Instagram e TV Globo
Sonia Abrão pede expulsão de Maria do ‘BBB 22’. - Instagram e TV Globo

A postura de Maria no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14) está dando o que falar fora da casa do ‘Big Brother Brasil 22’. Tudo porque, durante uma dinâmica com água suja, a atriz bateu o balde na cabeça de Natália.

Além dos internautas, a cena causou indignação em Sonia Abrão, que usou seu perfil no Instagram para pedir a expulsão da sister. "BBB22: FORA MARIA! Depois do “tapa” na testa de Arthur, agora vem o balde na cabeça da Natália, no Jogo da Discórdia! A imagem é clara! Não tem o que discutir! TEM QUE SER EXPULSA! A desculpa de “acidente” não cola! Passar pano numa situação como essa é imperdoável!", escreveu a apresentadora.

REVEJA A CENA

REINCIDENTE

Nos comentários da publicação, os internautas concordaram com Sonia, mas também criticaram a dinâmica do ‘Jogo da Discórdia. “Que prova mais sem noção, humilhante. #foramaria”, escreveu uma internauta. “Uma coisa é o jogo, outra coisa é a pessoa ser desrespeitada e humilhada. Não tem conversa. #Fora Maria”, observou outra.

Vale ressaltar que, na semana anterior, Maria já havia sido acusada de ter “agredido” Arthur Aguiar, ao colar uma placa na testa do ator de um jeito mais agressivo. Na agressão passada, Neymar, um fã assíduo de ‘BBB’, também não deixou de comentar sobre o ocorrido.

O jogador utilizou seu perfil no Twitter para expor sua opinião, revelando que se Arthur tivesse o mesmo comportamento que a cantora, não seria aceito nem pelo programa, nem pelo público. “Maria aproveitou a placa pra dar um tapa na testa do Arthur… Se fosse ao contrário ele tava ferrado", escreveu ele na publicação.

Nos comentários, o craque recebeu apoio de muitos fãs em seu posicionamento. “Para mim foi agressão, mas ela saindo num paredão com o Arthur vai ser mais delícia”, disse uma internauta. “Fala mesmo Ney”, disse outro. “Ótima análise Ney”, pontuou um terceiro.