AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / VEM AÍ

Tadeu Schmidt anuncia novidades no BBB 23 e maior prêmio da história

Nova temporada do reality show estreará no próximo dia 16

Da redação Publicado em 05/01/2023, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt segue na apresentação do 'Big Brother Brasil' - Globo
Tadeu Schmidt segue na apresentação do 'Big Brother Brasil' - Globo

O BBB 23 está prestes a começar e com ele algumas novidades começam a ser reveladas. Tanto que, Tadeu Schmidt tem aparecido na programação da Globo para dar pequenos spoilers do que o público pode esperar na nova temporada.

Uma das novidades mais recentes foi a de que o prêmio para quem vencer o programa será maior que R$ 1,5 milhão. "Tá todo mundo contando os dias para viver a casa mais desejada do Brasil. Ainda mais dessa vez com tantas novidades, uma delas é o próprio prêmio. Vai ser o maior prêmio da história", contou Tadeu.

O apresentador fez mistério quanto ao novo valor. No entanto, ele explicou que existe a possibilidade dos participantes aumentarem o prêmio ao longo do confinamento, de acordo com o desempenho nas provas.

"Quanto? Nem que eu quisesse poderia responder. Só dá para responder depois, que conforme o jogo anda o prêmio aumenta junto. Gostou? Daqui a pouco eu volto com mais spoilers", disse.

MAIS NOVIDADES

Outro spoiler dado pelo apresentador nos últimos dias é sobre as estalecas, as moedas usadas no programa, que, até a última edição, serviam apenas para comprar alimentos na casa.

"Agora, as estalecas ganham mais poder de compra. Imagina poder comprar vantagens no próprio jogo...", revelou o apresentador, sem dar mais detalhes.

Vale lembrar ainda que, além do prêmio e das estalecas, a temporada contará com a casa de vidro em um shopping do Rio de Janeiro. A dinâmica terá início antes mesmo do próprio Big Brother Brasil.

O BBB 23 está previsto para começar no próximo dia 16 e manterá a divisão de participantes entre pipoca e camarote.