AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

Tadeu Schmidt dá 'corte' ao vivo em Beatriz no BBB 24: "Fico constrangido"

Ao chamar Tadeu Schmidt de 'gato', Bia recebeu uma 'cortada' do apresentador durante a programação ao vivo do BBB 24

Da redação Publicado em 11/03/2024, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt dá 'corte' ao vivo em Beatriz no BBB 24: "Fico constrangido" - Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt dá 'corte' ao vivo em Beatriz no BBB 24: "Fico constrangido" - Reprodução/TV Globo

Nem sempre um elogio é bem-vindo e, no BBB 24, pode até prejudicar, como foi o caso de Beatriz, durante a programação ao vivo do reality show no último domingo (10). Ao chamar Tadeu Schmidt de 'gato', ela recebeu uma 'cortada' do apresentador.

Assim que entrou na casa, através do telão, a vendedora do Brás disse: "Tadeu, você está um gato". O elogio, no entanto, acontece de maneira frequente, mas desta vez, ele decidiu respondê-la.

“Bia, eu já liberei o pessoal do Monstro, eu vou te liberar deste castigo de ter que me elogiar todos os dias”, iniciou. “Não precisa, eu fico constrangido. Elogio demais, a gente também fica assim. Minha mãe que faz isso todos os dias, fala que estou lindo”, finalizou.

A resposta não pareceu incomodar a líder da semana, que disse não ser nenhum castigo elogiar Tadeu e ainda brincou com a mãe dele. Confira o momento:

No X (antigo Twitter), os telespectadores comentaram sobre a fala. “Nem Tadeu tá suportando mais a Beatriz”, opinou um usuário do aplicativo. Em contrapartida, outros criticaram a postura: “Achei tão feinho o corte do Tadeu na Bia."

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

A 12ª berlinda do BBB 24 foi formada na noite de domingo (10). Quem está no Paredão desta vez é: Yasmin, Lucas Henrique e Isabelle.

A formação começou ainda na prova do Líder, quando Lucas Henrique foi um dos primeiros a deixar a dinâmica e sorteou a consequência do Paredão. Ele também comprou o Poder Curinga da semana e também ganhou a prova do Anjo, que não era autoimune. Assim, no domingo, ele imunizou Leidy Elin - pelo Anjo - e Pitel - pelo Curinga. A sister estava Na Mira da Líder.

Em seguida, a Líder Beatriz deu seu decreto e colocou Yasmin no Paredão, com a justificativa de que não vê a modelo se movimentando no jogo. Já pela casa, Matteus recebeu seis votos e, portando, foi emparedado.

Com o poder de indicar uma pessoa à berlinda, Pitel escolheu Isabelle. Na prova Bate e Volta, Matteus não errou nenhum palpite e ficou de fora do confronto da semana.

Agora, Yasmin, Lucas Henrique e Matteus se enfrentam no 12º Paredão do BBB 24. Um deles será eliminado na noite desta terça-feira (12).