AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

Thaís Fersoza dá bronca em Maycon ao vivo no 'Bate-Papo BBB': ''É respeito''

Discurso da nova apresentadora com o eliminado do BBB 24 viralizou nas redes sociais e foi elogiado pelos internautas

Da redação Publicado em 12/01/2024, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maycon levou bronca ao vivo de Thaís Fersoza no 'Bate-Papo BBB' - Globoplay
Maycon levou bronca ao vivo de Thaís Fersoza no 'Bate-Papo BBB' - Globoplay

Thaís Fersoza assumiu o 'Bate-Papo BBB' e conversou com Maycon, o primeiro eliminado do BBB 24, na madrugada desta sexta-feira (12). A apresentadora não perdeu a oportunidade de dar uma bronca ao vivo no brother por seu discurso machista com Yasmin Brunet no confinamento. "Isso é respeito", declarou ela.

Para quem não acompanhou, em pouco menos de três dias de confinamento, Maycon disse para Wanessa que tinha receio de ficar perto de Yasmin por causa das roupas justas e transparentes que ela usa. A fala do merendeiro foi considerada machista fora do programa e, consequentemente, citada no 'Bate-Papo BBB'.

Fersoza fez questão de destacar que Yasmin e todas as mulheres têm o direito de se vestirem da maneira como quiserem. "Sim, ela é um mulherão. Ela é maravilhosa e ela pode usar o que ela quiser. Ela tem o direito de usar o que ela quiser. No lugar de fala, que você me permite, esse pensamento de que a mulher se veste para provocar o cara, para chamar atenção do cara, é tão antigo. Ela se veste para ela, ela tem que se vestir do jeito que ela quiser, se sentir bem, do jeito que é, a personalidade dela", afirmou.

A apresentadora não parou por aí e frisou: "Ela não tem que se preocupar com o que ela tá usando porque isso vai atingir você de uma maneira, isso é respeito. Tem que ter com todos. Não é você, não sou eu, o Ed [Gama], que vai ditar o que outra pessoa vai usar. É respeito", acrescentou.

Maycon, por sua vez, tentou se justificar dizendo que é um homem casado e se sentia desconfortável ao lado de Yasmin. "Eu não falei isso de 'você não vai usar, você não pode'. Eu sou um cara que usa saia. A sociedade me julga porque eu uso saia... Eu não falei nesse lugar. Eu falei assim: eu sou um homem casado. Ela estava com o vestido transparente", explicou.

O brother foi eliminado ao receber somente 8,47% dos votos para seguir na competição no Paredão contra Giovanna e Yasmin, que tiveram 42,2% e 49,34%, respectivamente. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!