AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fim!

Tiago Abravanel se solidariza com Bruno Gaga após desistência do BBB 23: “Não é fácil”

Bruno Gaga apertou o botão de desistência do reality show nesta sexta-feira (17)

Da Redação Publicado em 17/02/2023, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel mostrou uma solidariedade a Bruno Gaga após desistência do BBB 23 - Reprodução/TV Globo
Tiago Abravanel mostrou uma solidariedade a Bruno Gaga após desistência do BBB 23 - Reprodução/TV Globo

Tiago Abravanel usou as redes sociais para mostrar sua solidariedade a Bruno Gaga, que desistiu do sonho do BBB 23, nesta sexta-feira (17), ao apertar o botão de desistência. Vale lembrar que na edição do ano passado, o ator também chegou a sair do reality show.

Após o ocorrido, o artista decidiu fazer uma live em seu Instagram e falar sobre o assunto com os seguidores.

"Resolvi vir aqui pra deixar toda a minha solidariedade pro Gaga e pra família dele, pra todo mundo. Esse momento não é um momento fácil", disse.

Em seguida, refletiu: "Que a gente seja sincero com a gente. É muito legal o Big Brother, é uma put* experiência na minha vida e na vida de qualquer pessoa que passa por essa experiência. Mas não é fácil, vocês sabem que não é fácil. Vocês nem imaginam o quanto é difícil. O Brasil inteiro viu que o Gaga não tava bem. E que bom que ele conseguiu ter força pra saber a hora de parar".

Veja o vídeo:

A DESISTÊNCIA

Bruno Gaga está fora do BBB 23. Na tarde desta sexta-feira (17), o brother apertou o botão de desistência e prontamente saiu da casa por ordens do Big Boss. Ao ser questionada pelos confinados do motivo de sua saída, ele afirmou que "chegou em seu limite". 

O participante foi até o botão em segredo, e não falou nada até apertá-lo. Os brothers em volta tentaram pará-lo, sem sucesso. 

Confira o momento em que Bruno desistiu do BBB 23:

Os colegas ficaram desolados, e encheram Bruno de perguntas relacionadas ao porquê de sua decisão inesperada. O brother contestou: "Minha mente tava tão distante, eu só tava o corpo físico aqui. O medo, a insegurança, a pressão, é muita coisa que envolve... Eu cheguei no meu limite, senão ia adoecer aqui. Meu coração parecia que ia esmagar no peito".

Ao ser chamado pelo Big Boss, ele rapidamente se despede dos brothers: "Desculpa qualquer coisa, agora o 'poker face' vai ser lá fora", brincou.

Vale ressaltar que Bruno sobrevivido a um paredão na última terça-feira (14), em uma disputa que teve Amanda, MC Guimê e Paula, a eliminada da semana.

Após a saída de Bruno Gaga, os competidores foram orientados pelo Big Boss a deixarem os pertences dele na despensa e receberam um recado. "Como vocês perceberam, o BBB é um jogo para fortes", disse a voz misteriosa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!