AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / SURPRESA

Tocou! Veja quem atendeu o Big Fone no BBB 23

Telefone surpreendeu os brothers na manhã desta quinta-feira

Da Redação Publicado em 09/02/2023, às 11h35 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Big Fone tocou pela segunda vez no BBB 23; veja o que aconteceu - Globo/Paulo Belote
Big Fone tocou pela segunda vez no BBB 23; veja o que aconteceu - Globo/Paulo Belote

O telefone da casa mais vigiada do país tocou pela segunda vez! Se você não acompanhou, saiba quem atendeu o Big Fone do BBB 23, na manhã desta quinta-feira (9), e já está no Paredão. A berlinda da próxima semana já começou a ser formada, mas os brothers terão chance de se safar.

O Big Fone surpreendeu os brothers, que estavam dispersos pela casa. Cristian e Gustavo estavam mais perto, na piscina, conversando. Gustavo correu e não perdeu a oportunidade de atender o aparelho, ouvindo a notícia de que está no Paredão e deveria escolher mais um participante para enfrentar a berlinda. Vale lembrar que a liderança do Cowboy acaba nesta quinta-feira (9) e ele perde a imunidade.

Depois de muito pensar, Gustavo optou por emparedar Bruno Gaga. "Se eu ganhasse o Líder novamente, eu levaria o Gaga, então não vou ser incoerente", disse ao comunicar sua decisão. Vale lembrar que um deles poderá se salvar do Paredão na prova do Líder desta noite.

A dinâmica da semana ainda não foi anunciada por Tadeu Schmidt. Isso deve acontecer também nesta quinta-feira, quando o apresentador revelará qual será o Poder Curinga e como será formado o Paredão.

SEGUNDA VEZ

Essa não é a primeira vez que o Big Fone toca no BBB 23. No último sábado (4), o telefone foi atendido por Tina, que precisou indicar duas pessoas ao Paredão. Na ocasião, ela escolheu Gabriel Santana e Domitila.

A modelo angolana acabou emparedada e foi a terceira eliminada do jogo, com 54% dos votos, ao enfrentar Gabriel e Cezar.   

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!