AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Polêmica

Vanessa Lopes se pronuncia sobre ‘música da Copa’ no BBB 24

Vanessa Lopes contou com a participação de Neymar na música

Vanessa Lopes comemora Copa com estreia na música. - Reprodução/Instagram
Vanessa Lopes comemora Copa com estreia na música. - Reprodução/Instagram

Será que o BBB 24 começou tranquilo? Logo na estreia da temporada, Vanessa Lopes, de 22 anos de idade, desabafou sobre a repercussão negativa que sua música ‘Chapadinha na Gaveta’ teve, em homenagem aos jogadores Neymar e Vini Jr.

"Era para ser uma brincadeira do aplicativo, e o povo achou que era real, um negócio para ser a música mundial da Copa", disse a participante no jardim do reality, nesta terça-feira (9).

A música foi lançada em 2022 e contou com participação da cantora e influencer Gabily, de 28 anos, além da produção de Machadez. Apesar do Neymar ter sido um dos destaques da música e ainda participado de um vídeo de divulgação para o TikTok, a brasiliense afirmou que não era para ser levada a sério como a música da Copa do Mundo do Catar.

Vanessa Lopes fez uma outra brincadeira, em novembro de 2022, que também não foi muito bem aceita pelos espectadores. A dançarina utilizou uma coreografia do TikTok para ‘If I Ain’t Got You’, de Alicia Keys. "Toda brincadeira que eu fazia, o povo levava muito a sério. Eu nunca dançaria uma Whitney Houston assim", comentou Lopes, que confundiu os nomes das musicistas.

VANESSA LOPES NO BBB

A tiktoker foi a terceira participante a ser anunciada no Camarote do BBB 24, mas não a única. Yasmin Brunet, com quem já conversou sobre um desentendimento que tiveram fora do programa, também está confinada.

Embora Vanessa tenha negado, houve situações em que foi vista com Gabriel Medina, ex-marido de Brunet. Isso desencadeou um descontentamento imediato por parte da modelo, que deixou de seguir a sister no Instagram.

A dançarina soma mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais e começou a gravar vídeos por hobby aos 13 anos. Hoje, além de coreografias virais como de ‘Tubarão Te Amo’ (2022), Lopes compartilha publicações sobre maquiagem, lifestyle e de sua rotina.