AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Jogo

Vice-campeã do BBB23, Aline Wirley questiona: "O que é ser planta?"

Aline Wirley falou sobre o jogo logo após deixar a casa do 'BBB23'

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 26/04/2023, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley recebe presente no Bate-Papo BBB. - GShow
Aline Wirley recebe presente no Bate-Papo BBB. - GShow

Vice-campeã do BBB 23, Aline Wirley participou do Bate-Papo BBB logo que deixou a casa. Na conversa, ela avaliou a visão que muitos têm, sobre o fato de ser uma "planta" dentro do reality show ser algo ruim. "Mas o que é ser planta? Essa é a pergunta, porque eu e a Amandinha, a gente ficava muito nesse lugar. Ela também recebeu muita planta", referindo-se aos emojis do Queridômetro.

"Onde no jogo que isso é tão ruim?", completou a cantora. Ela ainda avaliou o fato de estar em uma temporada em que todo mundo tinha posicionamentos fortes. "Essa edição foi um jogo de muita dedada na cara, todo mundo falava", declarou.

Aline Wirley foi vice-campeã do BBB23 com 16,96% dos votos do público. A cantora, que chegou à Final junto com as aliadas Bruna Griphao e a grande vencedora desta edição Amanda Meirelles. Exatamente por isso, a sister comentou sobre sua amizade com Amanda, não economizando na mensagem carinhosa sobre a médica.

"Estar nessa Final, ela ser campeã, e eu em segundo lugar... não tem como contar a minha história sem falar da Amanda. Ela é muito engraçada, muito comprometida, inteligente, joga muito", afirmou. Além disso, Aline falou da união das "desérticas" e de como elas conseguiram chegar juntas ao Top 4 da edição.

"Como é que tira a Domitila? Porque ela foi pra muitos Paredões. Muito forte, a gente sentia, a gente sabia", comentou. A pernambucana foi a 16ª a sair do programa, em uma berlinda contra Amanda e Larissa.

COMO FOI?

Amanda Meirelles foi consagrada como a grande campeã do BBB 23, nesta terça-feira (25). Ela recebeu 68,9% dos votos em disputa pela preferência do público contra Aline Wirley e Bruna Griphao. O segundo lugar ficou com a ex-Rouge, com 16,96% dos votos. Por sua vez, a atriz completou o pódio com 14,14%.

A final do BBB 23 teve direito a reencontro entre os ex-participantes, com exceção de Bruno Gaga, MC Guimê e Cara de Sapato. Diversos artistas também marcaram presença para apresentações musicais – incluindo IZA, Carlinhos Brown, Mumuzinho e Lauana Prado.

O programa contou com retrospectivas e montagens com os momentos mais divertidos da edição. Antes de anunciar a campeã, Tadeu Schmidt destacou que o prêmio final chegou aos R$ 2,88 milhões – sendo a maior quantia da história do reality show, como foi prometido pela TV Globo. 

Foi então que o apresentador anunciou quem venceu o BBB 23. Foram contabilizados 76.290.810 votos no total, 675 milhões a menos do que os 751.366.679 que consagraram a vitória de Arthur Aguiar contra Paulo André e Douglas Silva no BBB 23. 

Vale destacar que o resultado do BBB 23 não correspondeu às principais parciais da internet. Na enquete UOL, por exemplo, Amanda contabilizava 43,05% dos votos poucos minutos antes do anúncio. Aline tinha 40,19% e Bruna 16,76%.