AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FORÇA!

Apresentador do BBB sofre acidente doméstico e é operado às pressas

Vítor diCastro, do 'Mesacast BBB', falou sobre o acidente sofrido

O apresentador do podcast sobre o programa falou sobre a recuperação. - Reprodução
O apresentador do podcast sobre o programa falou sobre a recuperação. - Reprodução

VítordiCastro, apresentador do 'MesaCast BBB', sofreu um acidente doméstico, ainda na última quinta-feira (7), e foi operado às pressas. O comandante do programa virtual ficará afastado da cobertura do BBB 24 durante a recuperação.

O também ator e influenciador escorregou na escada de casa e quebrou um osso da mão esquerda. No hospital, ele passou por uma cirurgia para a implantação de uma placa de titânio no dedo anelar. Ele deu detalhes sobre o acidente nas redes sociais.

"Achei que ia ser algo simples… mas quando eu vi… tive que passar por cirurgia e botaram uma plaquinha de titânio pra segurar o osso". No texto publicado, diCastro agradeceu à amiga, que o ajudou no momento do acidente e na recuperação.

O apresentador confirmou que irá se ausentar das próximas edições de seus programas: "E agora vou ficar os próximos dias todos de molho em casa, então vocês não vão me ver no 'MesaCast BBB', no 'Pra Variar', no 'Deboche Astral', nem em nenhuma das mil coisas que eu faço da vida".

"Pra me assistir vai ter que chegar na minha casa mesmo e me ver o dia todo deitado de cueca", brincou Vítor, que finalizou: "E é isso amigos. 'A vida, em seus métodos, diz calma”. Tô triste, mas tô bem. Conto com as energias de vcs. Mas só as boas, por favor". Veja abaixo: