AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ENTENDA

Vyni e Isabelle são amigos? Ex-BBB explica relação com a manauara

Amizade entre Vyni e Isabelle foi reforçada pelo cearense, que participou do BBB 22

Os dois se conheceram no Festival Folclórico de Parintins. - Reprodução
Os dois se conheceram no Festival Folclórico de Parintins. - Reprodução

Não importa o que vai acontecer no BBB 24Vyni já tem sua torcida decidida até o final: Isabelle Nogueira. Antes do confinamento, os dois mantinham relação próxima do lado de fora da casa. E o cearense explicou como a amizade começou.

Em entrevista à Quem, o participante do BBB 22 contou que a conheceu no Festival Folclórico de Parintins. Ele divulga o evento há dois anos, enquanto a manauara é representante do item cunhã-poranga do Boi Garantido.

Vyni e Isabelle se encontraram em uma gravação e rapidamente se identificaram: "A conversa fluiu demais. Fiquei encantando pela energia e pelo carisma dela". A sister apresentou a arara ao amigo, e também o influenciou a gostar de açaí: "Nos tornamos amigos", relembrou.

ENTRADA NO REALITY

Uma das exigências do BBB é a confidencialidade: e a Cunhã cumpriu muito bem com o requisito. Apesar da relação, ela não contou para o novo amigo que entraria no reality: "Falamos sobre o programa nas nossas conversas, e logo de cara eu captei que ela poderia estar na seletiva pelas coisas que  falou".

"Não me pergunte como eu abstraí isso. Deve ser coisa de quem já passou pelo processo seletivo. A gente sempre sabe", continuou Vyni, ainda na entrevista para o veículo. "Dito e feito! Um mês depois, lá estava ela anunciada para entrar na casa".

PROTAGONISTA OU APAGADA?

O ex-BBB também defendeu a amiga das críticas. Apesar de alguns telespectadores apontarem que Isabelle tem um jogo discreto ou até mesmo apagada, Vyni discorda. Ele considera o jogo da manauara como "limpo e honesto".

"Infelizmente, as pessoas têm uma visão errada de que 'jogo é sinônimo de gritaria, briga, dedo na cara, ser perseguido'. Fico feliz quando alguém vai na contramão disso, que é o que a Isa faz". E ele também  defende a Cunhã nas redes sociais. Veja: