AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / QUE ISSO!

Yasmin Brunet revela experiência sobrenatural: "Puxaram pé embaixo da cama"

Yasmin Brunet voltou a falar sobre suas experiências com seres do Além

A loira já revelou acreditar em ETs e sereias. - Globoplay
A loira já revelou acreditar em ETs e sereias. - Globoplay

Yasmin Brunet voltou a falar abertamente sobre algumas de suas experiências sobrenaturais. A participante do BBB 24, que acredita em alienígenas e sereias, dividiu com os colegas de confinamento uma situação aterrorizante que viveu fora do reality.

O tema veio à tona em conversa com Giovanna e MC Bin Laden: o cantor a questionou se ela gostava de filmes de terror. Ela negou, e explicou que a motivação para preferir outros gêneros foi ter vivido momentos de pânico com seres do além.

"Tinha um velho sempre atrás da minha porta. Esse aí eu não tinha medo", iniciou Brunet, que acrescentou: "Teve uma vez que puxaram o pé embaixo da minha cama. Foi bem ruim, fiquei muitos anos sem conseguir dormir com a perna esticada ou sozinha na cama".

A filha de Luiza Brunet contou como fazia para escapar da suposta assombração: "Toda vez que eu acordava de noite, pulava da cama para não me puxarem". Além disso, ela teve outro contato: "Via um homem vestido de preto, com uma capa preta e chapéu preto entrando no chão da sala de noite".

"Se eu fosse beber água, passava pela sala e via isso, ouvia barulho de corrente". Yasmin conta que, por isso, pedia para dormir com os pais sempre que possível durante a infância. Ela parou de ver as assombrações após orar bastante: "Agora eu só sinto. Acredito muito em frequência e energia", explicou.

NÃO GOSTOU NADA!

Durante uma conversa na cozinha com Deniziane e Beatriz sobre a formação do sétimo Paredão do BBB 24, no último domingo (4), Marcus Vinicius acabou revelando o voto de Yasmin Brunet, mesmo após a modelo ter pedido sigilo ao comissário de bordo. O objetivo do brother, no entanto, era analisar as estratégias dos outros participantes.

Ao ouvir que seu voto foi exposto, a sister se aproxima de Marcus e questiona sua atitude. "Eu não queria que alguém soubesse", expressa Yasmin. O comissário de bordo, Marcus, pede desculpas, justificando: "Eu só posso pedir desculpa agora. Eu só estava tentando entender o Paredão." Veja mais.