AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Yasmin critica ronco de Davi no BBB 24 e brothers defendem o motorista: "Ninguém está na sua casa"

BBB 24: Yasmin diz que ronco do brother é "falta de respeito" e Rodriguinho e Marcus Vinicius defendem Davi

Redação Publicado em 20/01/2024, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin critica ronco de Davi no BBB 24 e brothers defendem o motorista - Reprodução/TV Globo
Yasmin critica ronco de Davi no BBB 24 e brothers defendem o motorista - Reprodução/TV Globo

Durante bate-papo na área externa da casa, Yasmin Brunet reclamou com Rodriguinho e Wanessa Camargo sobre o ronco de Davi, algo que ela classificou como "falta de respeito".

Ao definir dessa forma a questão, a qual já levantou outras vezes dentro do BBB 24, a modelo ouviu do cantor que o rapaz "não está fazendo por querer".

Em sequência, Marcus Vinicius chega a roda de conversa e comunica que irá a dormir no Quarto Fada por causa do Castigo no Monstro, já que precisa ir para a área externa da casa quando a música toca e, por isso, estar no outro quarto facilita pela proximidade.

Aproveitando o tema, Wanessa, perguntar se a modelo pode dormir lá. Yasmin explica que o motivo do pedido é devido aos roncos de Davi e volta a reclamar do rapaz.

"Ele ronca pra caramba", afirma a modelo, mas Marcus Vinicius explica que não é possível a troca: "Não tem como eu dormir com ela, a gente está no Monstro. Tem que dormir um pouco melhor", responde.

A modelo então se afasta do grupo e Rodriguinho defende novamente o motorista de aplicativo: "O cara está dormindo, ele não está desrespeitando. Não sabe o que está acontecendo". Marcus Vinicius complementa: "Não dá para controlar isso. Todo mundo está em uma casa, ninguém está na sua casa."

FIZERAM AS PAZES

Após desentendimento no BBB 24, MC Bin Laden e Yasmin Brunet conversaram e selaram a paz. Durante a noite da última sexta-feira (19) os dois se acertaram com direito a abraço de reconciliação.

Pacificadora, Wanessa Camargo conversou com Yasmin na área externa e sugeriu que a modelo fosse conversar com o funkeiro. "Não sei se queria falar disso agora", respondeu a loira.

Mas então o brother chegou no local, abraçou Yasmin e aproveitou para pedir desculpas: "Me desculpa por ontem real mesmo, fui muito otário". "Me desculpa também!", falou a sister.

O funkeiro ainda explicou que é seu jeito de se preocupar com as pessoas, mas que podem interpretar como se ele estivesse manipulando. Ele também fez questão de garantir que não tem nada contra a modelo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!