AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Comportamento / CRIANÇAS

Programação de Páscoa: Confira 5 filmes para ver com as crianças no feriado

Crianças em casa no feriado da Páscoa? Veja a lista de filmes para ver com as crianças

Confira 5 filmes para ver com as crianças no feriado - Imagem │Freepik
Confira 5 filmes para ver com as crianças no feriado - Imagem │Freepik

A Páscoa está chegando, e com ela o feriado. A data representa família reunida em casa para o almoço de domingo, e provavelmente, crianças cheias de energia. Porém, para muitas famílias, a data é uma oportunidade de reflexão e momentos mais tranquilos.

Então nada como uma sessão de filmes para ver com as crianças à tarde. Uma boa pedida para relaxar e ainda trazer uma mensagem positiva para os pequenos.

Quer se programar com antecedência? Confira dicas para a programação de Páscoa!

Pensando nisso, AnaMaria trouxe uma lista de filmes para ver com as crianças na Páscoa. A seleção conta com diversão, mensagens sobre amizade e, claro, muito chocolate! 

5 FILMES PARA VER COM AS CRIANÇAS NA PÁSCOA!

Pedro Coelho, 2018

Pedro Coelho é um coelhinho rebelde que apronta todas no quintal — e até dentro da casa — do Mr. McGregor (Sam Neill), com quem trava uma dura batalha pelo carinho e atenção da amante de animais Bea (Rose Byrne).

Onde assistir? ‘Pedro Coelho’ está disponível no Amazon Prime Video e na Apple TV. 

A Fantástica Fábrica de Chocolate, 2005

Um clássico de roupa nova! ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ foi sucesso de crítica e bilheteria na versão de 1971 e marcou uma geração. O filme segue o jovem Charlie Bucket (Freddie Highmore) e seu avô Joe (David Kelly). 

Eles se juntam a um pequeno grupo de sortudos que encontram o bilhete dourado em barras de chocolate e ganham um passeio na mágica e misteriosa fábrica do excêntrico Willy Wonka (Johnny Depp). Ajudado por seus anões trabalhadores, Wonka esconde uma surpresa para durante o passeio.

Onde assistir? ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ está disponível no Amazon Prime Video, Apple TV e HBO Max.

Hop — Rebelde sem Páscoa, 2010

O coelho Junior sonha em fazer sucesso como baterista, mas seu pai, o Coelho da Páscoa, deseja que ele dê continuidade à tradição seguida há quatro mil anos pela família. 

Ao chegar em Hollywood, ele é acidentalmente atropelado por um homem atrapalhado que acaba aceitando ajudar o coelhinho em sua carreira musical. Porém, o coelhinho rebelde não percebe que algo estranho começa a desestabilizar a Ilha de Páscoa.

Onde assistir? ‘Hop – Rebelde sem Páscoa’ está disponível no streaming do TELECINE, Amazon Prime Vídeo e Apple TV.

Ursinho Pooh: Páscoa de Guru, 2004

O tempo está melhor e Guru, Pooh e Tigrão saem para brincar, mas o coelho exige que todos esperem um pouco e façam a limpeza primeiro. Guru acaba convencendo o Coelho de que o dia é tão especial que eles precisam aproveitar.

Filmes para ver com as crianças na Páscoa

Onde assistir? ‘Ursinho Pooh: Páscoa de Guru’ está disponível para assinantes da Disney+.

O Cachorro que Salvou a Páscoa, 2014

O filme conta a história de Zeus, um cachorro que entra em ação quando três criminosos tentam sabotar uma clínica que cuida de cães. O adorável peludo fará novos amigos e inimigos ao usar suas habilidades para salvar o local e a Páscoa.

Onde assistir? ‘O Cachorro que Salvou a Páscoa’ está disponível no Amazon Prime Video e na Apple TV. 

Dica extra: D.P.A: O Enigma dos ovos de Páscoa (série)

Se maratonar é sua praia, essa dica é para você! Os detetives do prédio azul entram em mais uma aventura para solucionar um novo mistério. Dessa vez, o grupo buscará pistas para o possível esconderijo dos ovos de páscoa, mas uma certa feiticeira resolve sabotar a investigação.

Onde assistir? A minissérie com quatro episódios está disponível no GloboPlay. 

Exagerou nos chocolates? A médica endocrinologista Thais Mussi falou sobre o tema na coluna desta semana. Confira as dicas de como lidar com o excesso da guloseima na Páscoa!