AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Comportamento / Conselho de amiga

Mensagem da Karlinha: Agradecer nos faz tão bem...

Agradeça sempre pela oportunidade de viver, apesar dos contratempos

Karla Precioso

por Karla Precioso

kprecioso@editoracaras.com.br

Publicado em 12/04/2023, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esta foi a mensagem da Karlinha da edição 1375 - Freepik/@alexeyzhilkin
Esta foi a mensagem da Karlinha da edição 1375 - Freepik/@alexeyzhilkin

Recebi este texto e o divido: “Agradeço a Deus pelos impostos que pago, porque isso significa que eu tenho um emprego. Pela bagunça que preciso organizar após uma festa, pois essa é a prova de que estive rodeada de amigos… Sou grata pelas paredes de casa que precisam ser pintadas - quer dizer que tenho moradia. E pelas críticas que faço às coisas que não me satisfazem, afinal, posso me expressar.

Pelo único lugar para o carro, bem ao fundo do estacionamento, e pela distância que terei de andar: tenho a sorte de ter um meio de transporte! Por aquela senhora desafinada que canta atrás de mim no ônibus: ela me mostra que eu posso ouvir. Pelo cansaço ao final do dia, já que isso significa que tenho saúde para trabalhar. Agradeço a Deus pelo despertador que toca logo cedinho, porque isso me mostra que estou viva!”.

Por mais difícil que a vida pareça, sorria e, principalmente, agradeça... Agradeça sempre pela oportunidade de viver e lutar, apesar de todos os contratempos. Boa semana e fique com Deus.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!