AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Comportamento / CONSELHO DE AMIGA

Mensagem da Karlinha: Atitude positiva é tudo na vida!

Reflexão da semana tem tudo a ver com a famosa lei do retorno

Karla Precioso Publicado em 06/09/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Essa foi a Mensagem da Karlinha da edição 1292 - Pixabay/PublicDomainPictures
Essa foi a Mensagem da Karlinha da edição 1292 - Pixabay/PublicDomainPictures

Tudo que fazemos produz efeito, causa algum impacto. É a tal lei do retorno: plante amor e colha felicidade. E a felicidade nada mais é do que um estado de espírito. Se você dormir e acordar se lamentando, irá dormir e acordar insegura e temerosa. Felicidade significa paz de espírito, tranquilidade. Se você permanecer desanimada e triste, não conseguirá reverter as situações difíceis. 

Só quando estiver bem consigo mesma, você conseguirá enxergar a saída. Por isso, busque motivar-se e não permita que os obstáculos a coloquem para baixo. Transforme seu medo em fé, sua incerteza em coragem. Não deixe que a vida escorra entre os dedos, e não se torture diante da derrota e do fracasso. 

Aproveite o momento difícil para se encher de força e correr atrás daquilo que deseja conquistar. E, quando você errar o caminho, recomece, pois só assim você se tornará cada dia mais apaixonada pela vida... e ela por você. Atitude positiva é tudo! Pensamentos e atitudes boas são transformadores. Boa semana e fique com Deus.