AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Comportamento / Conselho de amiga

Mensagem da Karlinha: A felicidade é algo tão simples...

Se o obstáculo surgir em seu caminho, o melhor é tirá-lo da frente e partir para a luta

Karla Precioso

por Karla Precioso

kprecioso@editoracaras.com.br

Publicado em 11/11/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esta foi a mensagem da Karlinha da edição 1354 - Freepik
Esta foi a mensagem da Karlinha da edição 1354 - Freepik

Ser feliz é tão simples... Pena que a gente complica tudo! Em vez de nos debruçar sobre os problemas com o propósito de superá-los, por que será que insistimos em reclamar? Isso é um erro que acaba com qualquer boa energia... E só nos coloca para baixo. Se o obstáculo surgir em seu caminho, o melhor é tirá-lo da frente e partir para a luta.

Chorar sobre o leite derramado só vai aumentar a ‘sujeira’. Como escreveu o poeta Mário Quintana, “Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça de que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.”

Então, abra os olhos. O tempo passa rápido e você pode estar perdendo a maravilhosa chance de ser feliz. Espalhe alegria e ela retorna para você. Afinal, a vida é um eco e, portanto, propaga tudo aquilo que você fala, faz e acredita. E lembre-se: para cada minuto que você se aborrecer, você perde 60 segundos de felicidade. Vamos lá, corra atrás do prejuízo e seja feliz! Boa semana e fique com Deus.